Manuel chegou em casa e viu Helena desacordada e com a perna sangrando, então tentou pegar sua arma, mas Fernando atirou na mão dele.
Fernando: Devia ter me matado quando teve chance, Mijares. (Vai até ele).
Fernando pegou Manuel pelo colarinho e em seguida socou a cara dele que caiu no chão com o rosto sangrando, Fernando continuou socando a cara dele e no final pegou a arma.
Manuel: Você conseguiu o que queria me destruiu, agora acabe com isso. (Abre os braços).
Fernando engatilhou a arma e deu vários tiros em Manuel, nos braços e nas pernas.
Manuel: Acabe logo com a minha dor. (Com dor).
Fernando: Primeiro quero que você sofra pelo menos parte do que fez minha mulher sofrer durante todos esses anos.
Depois de horas deixando que Manuel sofresse Fernando decidiu que não o mataria, pois não era um assassino, Lucero chorava assustada e ele abraçou a amada.
Fernando: Calma, agora nós vamos embora, pois tem alguém na ilha esperando incansavelmente pra te conhecer, por quatro anos ela esperou por você e agora ela poderá te conhecer. (Abraça a amada e a beija).
Lucero: A nossa filha, finalmente poderei conhecê-la. (Sorri).
O casal foi pro helicóptero e decolou sem problemas, pois ninguém ouviu os tiros devido ao silenciador, depois de horas de voo eles pousaram na ilha já caindo a noite.
Pedro: Bem vinda de volta, senhora. (A abraça).
Lucero: Obrigada.
Enquanto o casal cruzava a ilha pra ir pra casa, eles eram aplaudidos por todos os habitantes.
Fernando: Veja, esses aplausos são pra você, durante todos esses anos eles sentiram sua falta e também a minha, pois passei todos esses anos em coma.
Fernando e Lucero chegaram em casa e Aninha já dormia no quarto, eles foram recebidos por Felipa.
Felipa: Bem vinda de volta, minha menina. (A abraça).
Lucero: Obrigada, senti tanta sua falta durante esses anos, Felipa. (Sorri e corresponde o abraço).