Cinco meses depois...
Na ilha só se ouviu o grito de dor de Lucero quando a bolsa estourou, Fernando que estava na aldeia foi chamado pela filha e ele por sua vez chamou Margarida e Chantal pra irem esperar o nascimento de Nando, ao chegar Fernando deixou a filha com Margarida e Chantal e subiu pra acompanhar o parto.
Fernando: Meu amor, cheguei, estou aqui ao seu lado, vamos trazer o nosso filho ao mundo juntos. (Segura a mão dela e beija).
Felipa: Faça força, minha menina.
Lucero fez força e empurrou, então parou e respirou um pouco, ela estava ansiosa pra conhecer seu amado bebezinho.
Felipa: De novo, faça força, logo o bebê estará aqui, minha menina.
Novamente Lucero fez força e empurrou, então a casa inteira foi preenchida pelo chorinho de Nando, Felipa enrolou o pequeno e o entregou para os pais, logo apareceram Margarida, Chantal e Aninha pra conhecer Nando.
Margarida: Posso pegar o meu netinho lindo no colo? (Sorri).
Lucero assentiu e entregou o filho pra vovó coruja, em seguida Chantal segurou o pequeno, depois devolveu pra Lucero, as duas se retiraram pra deixar os papais com o pequeno e Felipa as acompanhou.
Aninha: Meu irmãozinho é muito lindo, esperei muito pra conhecê-lo e agora ele está aqui. (Sorri e segura a mãozinha dele).
Fernando: É mesmo filha, ele é muito lindo. (Babando pelo pequeno).
Aninha: Quando poderei brincar com ele? (Curiosa).
Lucero: Quando ele crescer um pouco mais, por enquanto ele é muito frágil e novinho, filha. (Sorri).
Aninha apenas assentiu e se sentou ao lado da mãe na cama, então deixaram ela segurar Nando um pouquinho.
Aninha: Oi, irmãozinho, sou sua irmã mais velha e te amo muito. (Beija o rostinho dele). Vou cuidar de você até ficarmos bem velhinhos.
Os pais babaram na cena e fizeram carinho nos filhos, Aninha aceitou o irmãozinho muito melhor do que os pais pensavam.