Dois meses depois do retorno de Lucero, a família estava super unida, os três brincavam na praia quando Lucero de repente parou e desenhou na areia um coração: "Família Colunga: Fernando, Lucero, Aninha e Nando". Fernando olhou a amada nos olhos emocionado e a tomou pela cintura ainda incrédulo.
Fernando: É verdade? Aí dentro de você está crescendo outro fruto do nosso amor? (Emocionado).
Lucero: Sim, o nosso sonhado Nando. (Beija o amado).
Aninha: Eu vou ganhar um irmãozinho? (Dá pulinhos de alegria).
Lucero: Sim, meu anjinho, você vai ter um irmãozinho e ele será lindo que nem você, meu coração de mãe diz que é um menininho. (Beija o rostinho da filha).
Fernando: Meus tesouros. (Sorri).
Lucero: Corre filha, vamos ver se seu papai babão nos pega. (Sorri e sai correndo).
Lucero e Aninha saíram correndo e Fernando foi atrás delas, não demorou muito ele pegou a amada e após beijá-la, ele e ela foram atrás da filha e logo a pegaram, de repente surgiu no horizonte uma lancha.
Lucero: Quem será, amor? (Pega a filha no colo).
Fernando: Não sei, mas pretendo descobrir, voltem pra casa, vou receber os intrusos. (Pega uma arma que trazia na cintura).
Lucero: Não vou te deixar aqui sozinho.
Fernando: Me obedeça, faça isso pra proteger nossos filhos, eu amo vocês e só quero que estejam seguros. (Beija a amada).
Lucero saiu correndo ilha adentro com a filha no colo até chegar em casa, Fernando ficou esperando a lancha chegar até a praia e logo que a mesma chegou e parou perto da praia, os dois passageiros começaram a descer e Fernando preparou sua arma pra recebê-los, assim que os dois desceram, de longe Fernando não sabia quem eram, pois estava escondido entre alguns arbustos pra atacar no momento certo caso fosse preciso.