Alguns anos depois...
Era uma segunda-feira e Lucero havia ido até uma lanchonete atrás de emprego e quando ela ia correndo por causa da chuva esbarrou em um homem alto e moreno.
Lucero: Desculpa. (Sem jeito).
Fernando: Sem problema. (Sorri ao reconhecê-la).
Eles entraram e se sentaram.
Lucero: Você também está atrás de emprego? (Sorri olhando nos olhos dele).
Fernando: Sim, não quero depender dos meus pais. (Sorri).
Eles fizeram a entrevista e quando foram sair ainda chovia forte.
Fernando: Permita-me. (Tira a jaqueta).
Fernando colocou a jaqueta sobre a cabeça dela e levou-a até em casa.
Lucero: Meu nome é Lucero e o seu?
Fernando: Me chamo Fernando.
Lucero: Muito prazer, meu nome é Lucero.
Fernando: O prazer é todo meu e nos veremos todos os dias, pois agora seremos colegas de trabalho. (Sorri todo bobo).
Fernando foi pra casa vitorioso, pois havia mudado muito e como Lucero e ele não tiveram muito contato na faculdade ela não lembrava dele, isso dava-lhe a chance de conquistá-la usando sua humildade e assim tentar sentir o gosto de mel do beijo dela, Fernando não parava de pensar em Lucero mesmo antes de reencontrá-la, agora então ele estava ainda mais apaixonado por ela.
Gustavo: Que alegria toda é essa, meu amigo? (Curioso).
Fernando: Encontrei a minha amada e ela continua linda como há alguns anos.
Gustavo: Que sorte a sua, eu continuo na vida de playboy e ainda não encontrei a mulher ideal. (Sorri). Mas ela ainda está solteira?
Fernando: Acredito que sim e se não, ela logo se dará conta que o namorado não é a pessoa certa, meu destino é ela e sei que tudo ajudará para que nós fiquemos juntos. (Sorri).
Gustavo: Tenho certeza de que vocês serão muito felizes juntos.
Fernando: Assim espero.
Os amigos se abraçam.