Alguns dias após o pedido de casamento, Lucero acordou e não viu o amado ao seu lado, mas na mesinha perto da cama tinha um buquê de rosas brancas com um cartão e uma enorme caixa.
Cartão On:
Abra seu presente e me encontre na praia da ilha. Te amo.
Ass: Fernando.Cartão Off.
Lucero abriu o presente e era um lindo vestido branco, no mesmo momento ela entendeu tudo, então colocou o vestido, pegou as flores e foi pra praia, chegando lá todos os moradores da ilha estavam presentes entre eles um juiz que realizaria o casamento dela e Fernando, então Lucero foi até o amado e pegou na mão dele.
Juíz: Estamos aqui reunidos para celebrar a união de um casal apaixonado que enfrentou tudo e chegou a fugir junto pra viver esse amor que já terá um fruto, Fernando Colunga e Lucero Hogaza é de livre e espontânea vontade que vocês se unem através do laço do matrimônio?
Fernando e Lucero: Sim. (Respondem sorrindo).
Juíz: Então, pelo poder a mim concedido por lei, eu vos declaro marido e mulher.
O casal assinou os papéis, trocou as alianças e se beijou intensamente fazendo todos ali presentes aplaudirem, Fernando e Lucero voltaram pra casa e ele carregou a amada no colo até o quarto.
Fernando: Agora é oficial, você é a senhora Colunga, minha esposa e mãe da minha filha. (Sorri e a beija).
Lucero tirou o vestido e quando ia tirar a lingerie Fernando a impediu.
Fernando: Deixa que eu tiro a sua lingerie com os dentes.
Ele arrancou o sutiã e a casinha com os dentes, Lucero então tirou a roupa dele e a cueca, eles foram pro banheiro tomaram um banho juntos e foram pra cama e fizeram amor, no dia seguinte logo que amanheceu Lucero foi acordada com um café da manhã na cama.
Fernando: Bom dia, senhora Colunga, te trouxe o café na cama. (Sorri).
Lucero: Assim vou ficar mal acostumada. (Sorri).
Eles trocaram um selinho e Lucero tomou todo o café.
Lucero: Estava tudo delicioso, a dona Felipa caprichou.
Fernando: Que bom que gostou, mas quem preparou tudo fui eu com a permissão dela.
Lucero: Então meu marido tem dom com a cozinha, gostei.
Fernando: Tenho dom pra outra coisa. (Vai até ela).
Foi só questão de tirar a bandeja pro lado e eles fizeram amor.