Meu nome é Isabella e eu sou uma sereia, mais não como essas sereias de conto de fada eu não tenho cauda e nem vivo no fundo do mar, o poder que eu tenho é a minha voz digamos que quando eu canto eu entro na mente das pessoas.
Acho que essas histórias que as pessoas contam sobre as sereias enfei-
çar os pescadores por um lado é verdade, antigamente elas usavam muito seu canto para isso,principal-
mente com os homens, mais acontece que todas elas sumiram ninguém mais ouviu falar de sereia.Bom a maioria foram mortas, quima-
madas vivas por serem acusadas de feitiçaria, se muitas sobreviveram eu não sei mais devem estar escodindas.Vocês devem estar se perguntando como eu sou uma sereia então? Bom a minha mãe era uma,consequenteme-
nte eu também sou, eu não convivi com a minha mãe ela morreu no meu parto tudo que eu sei dela foram por diários,cartas.E sobre o meu pai, ele é um anjo chamado Lucas, é anjos existem, eu também não conheci ele só sei que ele veio em uma missão na terra e se encantou pela minha mãe, ela também ficou encantada por ele, depois de umas conversas eles se envolveram, minha mãe ficou grávida mais ele nunca soube, ele teve que volta para a sua casa a missão já tinha acabado.
Eu não sei o que aconteceu com ele pois anjos não devem se envolver com humanos ou sereias como for, mais minha mãe não tinha uma "família", a pessoa mais próxima a ela era Sophia a sua melhor amiga que a ajudou em tudo, quando chegou do parto ela não resistiu e faleceu, mesmo não sendo um anjo eu tenho sangue de anjo o que me torna um nefilins,nem um humano resisti a um parto de um nefilins, mais tinha como ela sair viva mais eu morreria e ela se sacrificou por mim.
E eu fiquei com Sophia,que virou minha madrinha ela foi uma mãezona sempre ficou ao meu lado, mais acabou morrendo quando eu tinha 18 anos de câncer, apesar de saber sobre o sobrenatural ela era só humana,eu sofri com a morte dela mais tinha que seguir em frente, eu tinha uma boa quantia em dinheiro que herdei da minha mãe e da Sophia, entrei na faculdade cursando artes,sempre amei arte desde pequena então fui seguir o meu sonho.Depois que me formei comecei a fazer quadros pra galerias, assinei contratos com algumas, eu ainda tinha dinheiro da herança mais eu gostava de trabalhar,com 25 anos resolvi viajar tirar férias e fui para Nova Orleans a cidade sobrenatural.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Little Devil Lúcifer/The Original
RastgeleBom o meu nome e Cheryl Morningstar, e eu sou o ser mais poderoso que existe. Se estiverem curiosos para saberem melhor venha ler a minha história♥️