Allie tentou falar com Harry mesmo antes de encontrar seu telefone (ela havia deixado o aparelho cair no táxi), mas ele não atendeu. A atriz também mandou várias mensagens depois que recebeu o aparelho de volta, mas Harry continuou ignorando-a. Em casa, sozinha, ela entrou no labirinto de notícias, tweets e especulações. Allie assistiu a entrevista de Harry com Jimmy Fallon e ouviu as coisas doces que ele disse sobre ela, aquilo fez com que o sentimento de culpa aumentasse.
Romance secreto entre protagonistas de New Ham chega ao fim? Allie Pressman é vista aos beijos com homem misterioso. Fontes próximas afirmam que houve traição.
Todos perguntam quem é o "homem misterioso" na foto com Allie, mas isso rapidamente ganha uma resposta, a imprensa identifica Will e fala da peça, de como Allie havia ficado em L.A para a estreia e Harry ido sozinho para Nova York. Alguns questionam se eles tinham mesmo alguma coisa ou se era tudo algum golpe publicitário. Harry continua ignorando as ligações. Allie lê comentários no Twitter que a acusam de trair Harry, comentários que a defendem, fãs de "Hallie" atacam Will. Ainda assim, ela precisa voltar para o teatro e repetir o espetáculo e é isso que faz. Por mais que ela quisesse sair correndo e encontrar Harry fazer com que ele a ouvisse. Os ingressos vendem facilmente, toda a temporada, os vinte espetáculos agendados para o mês estão esgotados em dois dias de apresentação.
Assim que a noite acaba Allie vai até Will e diz que ele não tinha o direito de beijá-la. Will pede desculpas, diz que não imaginava que alguém pudesse ter registrado. A possibilidade de que um dos membros do elenco ou seus acompanhantes fizeram aquilo a deixa ainda mais irritada.
Allie não sai para jantar com o elenco naquela noite, ela não tira foto com fãs do lado de fora, ela deixa o teatro e vai para casa de Harry, as coisas não podiam acabar sem pelo menos uma conversa. Allie usa a chave que Harry a deu semanas atrás e então o espera na sala. São horas esperando, tempo suficiente para que acabasse dando um cochilo. Ela acorda com o som da porta e pula do sofá assustada, seus olhos encontram os de Harry, ele parece cansado, surpreso, mas acima de tudo parece irritado.
-O que você está fazendo aqui, Allie? – Ele pergunta colocando a bagagem no chão e retirando a jaqueta.
-Você não respondeu minhas mensagens. – Ela odeia quando ele a chama de "Allie" daquela forma.
-Talvez signifique que eu não queria conversar com você.
-Sério? Você não vai nem mesmo me deixar falar? Não vai me ouvir?
Harry passa a mão pelos cabelos de forma agitada e se afasta de Allie que havia dado alguns passos em sua direção.
-Ok, eu posso te ouvir. Vamos lá, Allie. Me conte sobre como você e Will acabaram se beijando.
-Ele me beijou, eu não correspondi e fui embora imediatamente depois do beijo. Eu juro, Harry.
-Por que você não me contou? Você podia ter pego a droga do telefone e ter me dito. Sabe o que parece? Que você só está aqui me dizendo tudo isso porque alguém fotografou vocês e essas fotos foram parar em tudo que é site de fofoca.
-Você tem razão. Eu não contei de imediato porque eu não pensei que você pudesse ficar sabendo, mas o que queria que eu fizesse, que ligasse no meio da noite pra contar, por telefone, que um cara me beijou? -Ela pergunta se aproximando de Harry e tentando abraça-lo. Ele a evita. -Eu sinto muito, eu sinto muito. Quantas vezes eu tenho que dizer isso? – Allie repete sentindo os olhos se encherem de lágrimas. Aquela era uma sensação que ela sabia reconhecer, Allie conhece bem o medo de perder alguém que ama, vive com ele desde que Cassandra recebeu o diagnóstico e agora ela estava sentindo algo semelhante com a ideia de perder Harry.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FUGITIVOS
RomantikO momento em que Cassandra Pressman, uma atriz mirim com um contrato de anos na Disney, entrou em colapso durante uma gravação mudou tudo para sua irmã mais nova: Allie Pressman. Cansada de estar sempre nos bastidores na dinâmica familiar, Allie en...