Set fires to my forest, and you let it burn

172 18 0
                                    




Uma semana depois de Londres, Harry viaja para Nova York. Ele vai ser entrevistado por Jimmy Fallon, Allie também deveria participar do programa, mas a peça em que estava trabalhando com Will finalmente estava estreando e ela não quis mudar nada para fazer com que o compromisso coubesse na agenda porque haviam adiado antes pela demanda da agenda de divulgação do filme.

Ele está potencialmente nervoso antes do começo da entrevista, mas Jimmy conversa com ele no camarim, é extremamente simpático. Todos são. Ele é chamado para entrar assim que Jimmy o apresenta "Hoje vamos conversar um pouco com Harry Bingham, um jovem talentoso que vem fazendo muito sucesso com um filme que estreou recentemente e vem alcançando níveis impressionantes de bilheteria"

-Boa noite! -Harry fala tanto para Jimmy quanto para audiência. -Obrigado por me receber.

-Obrigado por estar aqui. – Jimmy diz.

-Eu sempre quis te conhecer. Sempre quis vir no seu programa.

-Mas, Harry, eu só queria pontuar que não é a primeira vez que nos encontramos e estou ultrajado pelo fato de que você não lembra de mim.

-Sério? – Ele pergunta confuso.

-Você já esteve em uma entrevista minha. Eu entrevistei seu pai anos atrás, depois que ele ganhou o Oscar e você estava com ele. Deveria ter uns quatro anos de idade.

-Uau! Eu sinto muito por não lembrar, eu era um idiota naquela época. -Harry diz provocando risos na audiência. -Prometo que não vou esquecer dessa entrevista.

-New Ham é um projeto que tem feito muito sucesso e depois disso você já foi imediatamente fazer uma comédia romântica, seus números nas redes sociais cresceram exponencialmente e as pessoas simplesmente parecem obcecadas com você. Como tem sido isso? Eu soube que você foi perseguido no aeroporto.

-Fui! – Harry diz sorrindo. – É estranho porque eu não tenho a dimensão do quanto as pessoas me conhecem em determinados lugares. Em L.A um famoso na rua é comum e ninguém corre atrás de ninguém, com exceção dos paparazzis, mas em alguns lugares isso é bastante estranho. Eu estava viajando pra visitar um amigo, tinha acabado pegar minha bagagem e estava indo encontrar o motorista e então um grupo de meninas chegaram perto de mim, me perguntaram como tinha sido meu voo e eu disse "Bom, e o de vocês?" e então elas disseram que não tinha pego voo nehhum, que estava no aeroporto por minha causa e então eu agradeci, tirei fotos e comecei a andar para saída e notei que elas continuavam andando atrás de mim, fazendo fotos e depois notei que elas estavam estacionadas atrás do motoristas e nos seguiram do aeroporto até a cidade.

-Isso não é crime?

-Eu não sei, mas foi assustador. Eu atuo desde muito novo, mas nada nunca teve essa dimensão e desde New Ham tudo mudou.

-Eu imagino que tenha sido. Então se você que está assistindo é fã do Harry, por favor, não o siga. Não siga ninguém. -Jimmy se ajusta na cadeira – Harry, você esperava esse sucesso quando leu o roteiro?

-Não. Eu sabia que era algo incrível, com potencial, mas isso não significa muita coisa na indústria, você ainda precisa do espaço certo, da divulgação certa, do apoio certo. São muitas questões trabalhando junto. Allie gosta de falar que é uma história muito humana, mesmo com toda a questão do fantástico, do sobrenatural.

-Allie é a sua parceira de cena. Protagonista do filme com você. Ela deveria estar aqui por sinal, junto com você.

-Sim, sim. Mas ela está no meio da estreia de uma peça agora, eu sei que ela queria muito estar aqui. Allie não é muito fã de entrevistas, mas é uma grande fã sua, então realmente ficou chateada com esse choque de agenda.

FUGITIVOSOnde histórias criam vida. Descubra agora