O namoro de Allie, como era de se esperar, acaba assim que ela volta para casa depois da festa de Becca. Acaba no momento em que John pergunta se ela ainda ama Harry e Allie simplesmente conta a verdade, conta que ainda o ama de fato, conta que tinha dormido com ele semanas atrás. Quando ela pede desculpas e diz que sente muito, Jhon parece estar mais com o orgulho ferido que propriamente magoado, mas ele diz que acredita que os dois poderiam ter sido ótimos juntos e então vai embora. Afinal de contas, quem iria querer ficar no caminho de algo tão desastroso?
Na semana seguinte, Becca tem um pequeno surto quando descobre que Harry não vai passar apenas alguns dias na reabilitação. Allie, que estava tentando se acostumar com o choque de tudo que havia acontecido nos últimos dias, assiste junto com Lexie e uma seleta parte da equipe enquanto a diretora amaldiçoa o nome de Harry.
-Duas cenas, isso era tudo que ele tinha que gravar para finalizar a trilogia. Os patrocinadores vão me matar, o estúdio, meu Deus, eu nem quero imaginar!
-Podemos começar a editar enquanto....
- Com que final? Isso não muda o fato de que eu preciso dele, Lexie. Essa franquia não existe sem os protagonistas.
- CGI? - Alguém sugere. Allie mal se dá ao trabalho de levantar a cabeça. Ela está pensando em Harry. Imaginando como ele está agora e o que significa o fato de que ele se recusa a receber qualquer visita. Ela escuta Becca gritar mais algumas vezes até que a diretora pede que todos menos Lexi e Allie deixem a sala.
A atriz coloca o telefone na mesa, cruza os braços sentidos o peso do relógio de Harry em seu pulso e então encara a diretora e a roteirista de New Ham.
- Você não pode fazer nada para convencê-lo? - Becca pergunta. Ela olha para Lexie antes de responder, ela não parece surpresa, na verdade, ela parece estar endossado o pedido de Becca com seu olhar.
-Ele não quer ver ninguém, Becca. E mesmo que quisesse, você acha mesmo que eu conseguiria trazer ele de volta?
- Bom, você o impediu de se matar não impediu? Harry pode ter diversas inconsistências, mas tem uma coisa que é tem sido constante nos últimos anos, ele é maluco por você, se você pedir, ele vai fazer isso.
Allie sente uma raiva dominar seu corpo, então tenta se controlar. Mal pode acreditar que estão tentando convencê-la a usar sua história com Harry para continuar o filme. Ela pode entender o amor que Becca possui por essa franquia, é o projeto que ela sempre quis, o sucesso que a maioria dos diretores almejavam. Essa história tinha garantido isso a ela, todos os envoldidos.
-Eu não posso te ajudar com isso, Becca. Me avise quando descobrir como gravar o final do filme. - Allie diz levantando para ir embora.
Ela descobre que está grávida, e que só pode ser de Harry, quando está saindo de uma entrevista acompanhada de sua agente e tem um mal estar, um exame de sangue confirma a gravidez no mesmo dia e ela pergunta sobre aborto. É simples, duas pílulas, e o problema vai embora. O médico pede apenas que ela tire um dia para pensar, ela não precisa, mas escuta o conselho. Ela vai para casa, abre uma garrafa de vinho e pensa em como sua vida mudaria se ela tivesse um filho. Um filho gerado por um sexo feito às pressas numa sala qualquer em um estúdio de gravação, um filho com um homem que ela ama, com toda certeza, mas que mal pode cuidar de si mesmo no momento. No dia seguinte ela volta e pega as pílulas.
Ela poderia ter ligado para uma amiga, poderia ter chamado Sam, ele viria correndo, mas sente vergonha - mesmo sabendo que não deveria - e escolhe fazer aquilo sozinha. Porque, no fim das contas, a única pessoa com quem ela queria poder repassar essa decisão não está disponível. Todo o processo é como uma cólica extremamente ruim e pronto, ela simplesmente não está mais grávida. Allie pensa em Cassandra o tempo todo, pensa em como a irmã está apaixonada pela vida que está gerando, mas também pensa em Harry e percebe que não faz a menor ideia de se ele deseja ter um filho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FUGITIVOS
RomanceO momento em que Cassandra Pressman, uma atriz mirim com um contrato de anos na Disney, entrou em colapso durante uma gravação mudou tudo para sua irmã mais nova: Allie Pressman. Cansada de estar sempre nos bastidores na dinâmica familiar, Allie en...