Harry já tinha sido pego com a cabeça no meio das pernas de alguém antes, aquela parte não era o problema do flagra, ele até mesmo já tinha sido pego em situações em que seriam (ao menos de forma óbvia) mais ameaçadoras, como quando uma certo diretor de produção o encontrou transando com uma certa atriz (que era esposa do tal diretor) durante as gravações de um filme. Ainda assim, a experiência não o deixava preparado para enfrentar o olhar de Cassandra. Um olhar gelado e tão fatal quanto uma estalactite.
Só que como miséria adora companhia, Cassandra não era o único problema ali, logo atrás dela estava outro par de olhos não gélidos quanto os seus, os olhos da mãe de Allie.
-Você só pode estar brincando! – Cassandra diz com um tom de desapontamento. Seus olhos saem de Allie e se voltam para Harry, ele poderia jurar que a maior parte daquilo não estava relacionado a caçula dos Pressman recebendo um oral no meio de uma festa de casamento, mas com o fato de que ele era a pessoa envolvida com ela.
-Allisson! – A mãe das jovens grita horrorizada.
Harry levanta rapidamente. A calcinha de Allie está em seu braço, pendurada, e ele a coloca no bolso tentando tornar aquele momento o menos desconfortável possível. Não que ele ache que isso possa ser mesmo ser possível.
-Allison, não acredito que você esteja fazendo, bem..., isso, no meio do casamento da sua irmã.
- Allie... – Cassandra começa a dizer - Eu perguntei se você estava tendo algo com "ele" e você me olhou nos olhos e teve a coragem de mentir.
-Cass... - Allie disse o nome da irmã com um tom de preocupação e tristeza que fez o peito de Harry arder. Ele não lidava bem com a ideia de Allie passando por qualquer tipo de sofrimento. -Me desculpa, eu sei que eu deveria ter contado, mas... - antes que ela pudesse continuar foi cortada pela mãe.
- Cassie, querida, vamos tomar água, você não pode se alterar não é bom para o seu coração.
-Eu não vou quebrar, mãe! – Cassandra diz olhando para Allie.
-Claro que não, querida. - A mulher responde parecendo horrorizada pela ideia de que sua preciosa filha entre em qualquer tipo de estresse. Harry detesta a dinâmica da família de Allie, sua própria mãe podia ser uma destrambelhada que gastou quase toda a fortuna deixada pelo pai, cuja morte foi um choque pesado em sua saúde mental, mas ainda assim sempre esteve em todas as gravações de Harry, tem todos os recitais de Sara, ela sempre foi excessivamente presente. Quando o pai de Harry estava vivo como forma de compensar pelas faltas e atrasos, quando o homem morreu, para compensar pelo fato de que ela era tudo que eles tinham. - Mas você precisa voltar para a festa, seus convidados estão esperando, seu marido também, lidaremos com isso depois. - Harry conhece Cassandra, sabe que ela é acima de tudo profissional, mesmo numa situação não profissional como essa. Dessa forma, o resultado é óbvio: Cassandra passa pela porta sem dizer mais uma palavra e Harry coloca a mão no ombro de Allie tentando a consolar. O que não é óbvio é o que acontece em seguida. A mãe de Allie não deixa o local, ela fecha a porta depois de Cassandra sai e espera alguns segundos, como se estivesse dando tempo para que a primogênita estivesse longe o bastante. Allie parece entender, conhecer essa rotina, é quase como uma contrato não dito.
-Mãe... - Allie fala primeiro quebrando o contrato.
-Calada! Você vai se recompor, voltar para a festa. E ser a irmã que Cassandra merece, não essa versão de você que temos visto nos últimos tempos... escândalos, fofocas, você sabe o quanto isso preocupa sua irmã? Então você tem a audácia de se comportar como uma vadia qualquer no dia mais especial da vida dela?
VOCÊ ESTÁ LENDO
FUGITIVOS
RomansaO momento em que Cassandra Pressman, uma atriz mirim com um contrato de anos na Disney, entrou em colapso durante uma gravação mudou tudo para sua irmã mais nova: Allie Pressman. Cansada de estar sempre nos bastidores na dinâmica familiar, Allie en...