Richie e Eddie haviam levado os beijos para a cama. Os dois se beijavam com tanta intensidade que duvidavam se suas línguas ainda funcionariam no dia seguinte. Não era como a primeira vez, era como se tudo fosse diferente, e realmente era.
Se das últimas vezes Eddie já havia sido o dominante, mesmo sendo passivo, imagine agora? Seu desejo era eminente. Suas mãos agarravam a cintura de Richie com força e a respiração do maior falhava.
Richie, por sua vez, estava morrendo de ansiedade. Nunca havia atuado naquela posição, mas se Eddie teve sua primeira vez com ele, não havia problemas em ter sua primeira vez com Eddie, certo?
É claro que Tozier sabia o que deveria fazer. Já havia assistido muito pornô para saber como os passivos se comportavam. Mas isso não o deixava menos nervoso, pois estava transando com Eddie Kaspbrek, e para Richie, aquilo sempre seria motivo para se emocionar.
A blusa de Richie já estava no chão, e quase não percebeu quando Eddie tirou suas calças. Havia se perdido nas sensações que o baixinho lhe dava. Eddie também já estava sem suas roupas. Coberto apenas por uma cueca fina.
Agora que a quantidade de panos entre os garotos era bem menor, seus paus roçavam por cima das cuecas. Eddie por cima de Richie. Richie rebolando para conseguir mais contato.
Os beijos eram apaixonantes e desciam para o pescoço e peito de Tozier conforme as necessidades de Eddie. Os gemidos manhosos de Richard deixavam o pau do menor ainda mais duro.
Eddie levantou de repente, fazendo Richie o olhar desconfiado.
— Acabei de lembrar de uma coisa! Me espera aqui! — e saiu correndo do quarto.
— Ei! Você vai me abandonar na sua cama sem roupa?
Richie deitou na cama frustrado e olhou para seu pau pulsando. Sua mão deslizou para dentro da cueca, e quando ele começou a se masturbar, Eddie bateu a porta do quarto.
— Estava se tocando sem mim, 'Chee? — ele estava pelado e tinha uma coleira cor de rosa na mão direita, junto com uma corda.
— Vai usar os brinquedos sexuais da sua mãe comigo? — perguntou preocupado.
Eddie deu uma risadinha e empurrou Richie para a cabeceira da cama.
— Não, seu bobo! A coleira é da minha cachorra! — Richie torceu o nariz. — Nós íamos adotar uma cadela, eu fiquei tão animado, comprei vários brinquedos. Mas como sou alérgico, minha mãe desistiu. Agora sem papo furado! Está pronto para mim, 'Chee?
Richie engoliu em seco, mas sorriu ao ver Eddie pegando seus pulsos e os amarrando juntos. Colocou a coleira rosa e apertou bem, fazendo Richie tossir um pouco. A coleira era rosa e tinha algumas pedrinhas brilhantes, sem contar um pequeno enfeite que tilintava. Uma verdadeira cadela, Eddie pensou.
— Fica de quatro, 'Chee.
— Mas meus puls...
— Fica. De. Quatro.
Os olhos do pequeno pegavam fogo. Richie nunca havia visto ele daquele jeito, e estava amando.
Richie se virou, como foi mandado, mas teve dificuldade de se apoiar por conta dos pulsos amarrados. Eddie, percebendo a situação, empurrou a cabeça de Richie contra o lençol, fazendo sua parte de cima ficar deitada e somente a cintura para cima ficar levantada. Amarrou as mãos do outro na cabeceira.
— Não quero que se toque enquanto eu estiver te fodendo, entendeu? — Richie balançou a cabeça contra o lençol.
Quando Eddie finalmente pode focar no buraco rosado que tinha bem na sua frente, quase gozou. Ele tinha Richie, bem apertado, somente o esperando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lollipop 🍭 Reddie
FanfictionEddie amava pirulitos, especialmente o de cereja. Todos os dias ele entrava na doceria cor de rosa que tinha em sua cidade para comprar pirulitos de cereja, mas apesar de ser fascinado por todos aqueles doces de sabores, formas e cores diferentes, o...