Eddie passou a noite inteira pensando no que quase havia acontecido no chão de seu quarto. Arrisco dizer que ele não dormiu, se dormiu, provavelmente seus sonhos foram com Richie também.
Quando seu relógio marcou três horas da tarde, ele colocou seu moletom salmão, que muitos confundiam com rosa, e foi em direção à loja. Seus passos apressados pareciam nunca alcançar o chão amadeirado da doceria.
Quando finalmente avistou a moça de cabelos grisalhos na esquina, deu um sorriso aliviado e andou até ela.
— Boa tarde, senhora Grisley. Bom te ver.
— Boa tarde, pequeno. Não te vi ontem, querido. Parece que suas bochechas estão maiores! — ela as apertou com delicadeza. — Sua mãe está bem?
— Tudo certo! Se a senhora me der licença, estou realmente com pressa.
— Claro, meu anjo, mas avise a sua mãe que eu fiz um bolo de maçã para ela! Tem um pouco de canela, sei que você é alérgico, então...
— Claro, claro, obrigado. — ele sorriu e saiu em disparada até a loja.
Assim que chegou até a porta de vidro, respirou fundo e a abriu com seu belo sorriso.
— Não precisa empinar a bunda não, meu filho. Richie não veio trabalhar hoje. — Beverly falou ao ver o menino entrando.
— Eu não estava empinando minha bunda! E o quê quis dizer com isso? Combinamos de nos ver hoje!
— Perdeu seu tempo vindo até aqui. E estava empinando sim!
— Ele não estava. A bunda dele é levantada naturalmente. — Richie apareceu atrás das cortinas da parte de trás da doceria fazendo os dois o olharem.
— Onde você estava, seu animal? — Bev bateu nele com um jornal. — Hoje de manhã estava agitado e você não estava aqui!
— Aí, desculpa, eu dormi demais, não precisa me bater.
— Pelo menos você dormiu. — Eddie falou se juntando aos dois, perto do balcão. — Eu fiquei acordado a noite toda.
— Pensando em alguém especial, ursinho?
— Na verdade foi por causa dos roncos da minha mãe. — Beverly riu.
— De qualquer forma, que bom que você chegou, eu preciso sair, tenho um encontro marcado. Você cuida de tudo né? Perfeito, muito obrigada!
— Ei, ei, ei! Quem você vai encontrar?
— Hm... Greta Bowie.
— Você vai encontrar a garota mais escrota da escola? Por quê? — Richie perguntou.
— Ela não é escrota, só incompreendida.
— Eu não acho que ela seja incompreendida por ter dado um soco no Benjamin só por ele ser gordo. — Eddie falou arqueando as sobrancelhas.
— Ela deu um soco nele por ficar encarando ela todos os dias. E olha, ela está mudando, está bem? Vocês nunca cometeram erros?
— Você sabe o que faz, não somos babás. Mas tá avisada. — Richie falou apontando o dedo em sua cara.
— Tanto faz. — ela tirou o avental e foi em direção à porta. — Se forem transar, fechem as cortinas, por favor.
— Vai se foder! — Richie gritou quando ela já estava do lado de fora. — Então, Eds, vai querer que sabor hoje? — perguntou com um sorriso, mudando totalmente seu tom irritado para um calmo e doce.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lollipop 🍭 Reddie
FanficEddie amava pirulitos, especialmente o de cereja. Todos os dias ele entrava na doceria cor de rosa que tinha em sua cidade para comprar pirulitos de cereja, mas apesar de ser fascinado por todos aqueles doces de sabores, formas e cores diferentes, o...