New flavors

6.4K 648 1.4K
                                    

Mais uma semana havia passado como água. Agora faltavam exatamente sete dias para Bill e Stan voltarem e Beverly poder ter um pouco de paz sem Richie por perto.

Eddie passou a ir mais cedo para a doceria, ele passava a tarde lá conversando com os dois amigos sobre as mais diversas coisas e saia de perto quando os dois começavam a falar muita besteira. Nesses últimas dias, Eddie havia provado mais sabores do que em toda sua vida: laranja, limão, tuti fruti, banana, maçã verde, maçã do amor, entre outros sabores esquisitos que Richie e Beverly haviam inventado na grande cozinha da doceria.

Ele também tinha aproveitado para experimentar novos doces, como o bolo de chocolate que sua mãe sempre o proibia de comer por ser "alérgico" e a deliciosa torta de limão que Beverly sabia fazer como ninguém!

Quando chegava em casa, sua mãe sempre estava dormindo, então aproveitava e ficava horas no telefone com Richard, até ambos pegarem no sono. Ele acordava antes de sua mãe e colocava o telefone no lugar, assim ela não desconfiaria de nada.

A verdade é que nessa última semana, Eddie tinha aprendido muitas coisas novas com os novos amigos. Coisas que nunca imaginou que descobriria. Descobriu novos gostos, novos cantores, novos programas, atividades, novas palavras, entre milhares de coisas que ele nem ao menos sonharia. Percebeu que em todos os seus quase dezesseis anos, sua vida foi um completo tédio. Sempre trancado em casa, proibido de fazer milhares de coisas.

Isso um dia acabou doendo e Eddie chorou. Chorou em seu quarto, agarrado ao travesseiro. No dia seguinte, ele continuou a ir na doceria, sem deixar ninguém saber sobre suas cicatrizes de ter perdido toda a adolescência. E assim seguia até hoje, guardando todo o peso para si mesmo.

Como de costume, Beverly, Richie e Eddie estavam sentados em uma mesa já que ninguém além de Ben estava na loja. O garoto gorducho se encontrava em uma mesa afastada das risadas dos três amigos, comendo um maravilhoso creme de maracujá. Ele costumava ficar afastado, apenas olhando todos com a cara emburrada.

Bev contava uma de suas histórias hilárias de ter dado um fora em macho quando eles escutaram o sininho e viram três garotos entrando na doceria. Bill, Stanley e Mike.

— Oh, que ótimo ver vocês aqui. Só por favor, controlem seus hormônios e por favor não transem em cima da mesa — Eddie falou encarando os dois amigos que o deixaram sozinho na última semana.

— Eddie? Que linguajar é esse? Eu te deixei uma semana com o Richie e já está assim?

— Bem, pelo menos, William, o Richie não me deixou sozinho para foder o melhor amigo.

— Para sua informação, nós não fodemos só porquê você atrapalhou — Stanley se intrometeu.

— Muito obrigado por me manter informado da vida sexual de vocês, Stanley — ironizou o baixinho.

— Eddie, tá tudo bem? Foi o Rich que te mandou falar essas coisas?

— Ei, eu tô quieto! Nem sei do que vocês estão falando.

— Ei, galera, não é melhor vocês dois conversarem lá fora? — Mike se pronunciou pela primeira vez. — Para se resolverem...

Eddie encarou Bill que parecia um pouco nervoso e então se levantou indo até a porta, sendo seguido do amigo.

Os quatro observaram eles atravessando a rua e então se sentaram, chamando Benjamin para se juntar a eles, que foi se sentar ao lado de Richie.

Lá fora, Bill estava sentado no banco enquanto Eddie andava de um lado para o outro impaciente.

— Você me deixou plantado! Bateu a porta na minha cara. Você é meu melhor amigo, como você pôde fazer isso comigo?

— Eu já pedi desculpas, Eddie! O que mais você quer que eu faça?

Lollipop 🍭 Reddie Onde histórias criam vida. Descubra agora