Sleeping

6.4K 453 1.7K
                                    

Eddie acordou no dia seguinte. Richie estava dormindo em seu peito. Tão lindo. Como era possível alguém ser tão bonito dormindo? Eddie suspirou com as lembranças da noite passada. Eles haviam dormido juntos e depois dormido abraçados. Isso era simplesmente maravilhoso para os olhos doces de Eddie.

Não sabia muito bem quanto tempo havia passado desde que havia começado o cafuné na cabeça de Richie, mas sentiu ele se mexer em seu peito. Ele estava acordando. Resolveu parar com o carinho, mas ao tirar sua mão dos cachos do outro, Tozier agarrou sua mão.

— Não para — resmungou com a voz rouca de sono.

Eddie sorriu, se aproximando mais de Richie. O maior agarrado com sua cintura, rosto afundado em seu peito, apreciando as pequenas mãos de Eddie se enroscando em seus cachos.

As pernas dos meninos entrelaçadas por conta da proximidade que se encontravam. Kaspbrak tinha um sorriso agradável no rosto e Richie ainda estava sonolento demais para se tocar de que estava naquela posição com Eddie Kaspbrak! Seu Eds!

Os dois estavam quase voltando a dormir com as carícias e seus corpos se aquecendo, mas a voz de Sônia se fez presente, fazendo os dois meninos darem um salto de susto. Pelo menos ela não havia entrado no quarto.

— Ursinho, você vai querer mingau agora no café?

Eddie olhou para Richie e revirou os olhos, os dois compartilhando os mesmos pensamentos. Empata foda.

— Não, obrigado, mamãe! Vou me encontrar com o Bill agora...

— Está bem, qualquer coisa me liga, querido!

Os dois esperaram os passos da mulher se afastarem para falarem qualquer coisa.

Richie jogou sua cabeça na parede e coçou os olhos, se acostumando com a claridade da janela.

— Bom dia, mamãe — Tozier falou, zoando Eddie.

— Vai se foder e se levanta por que você tem que trabalhar hoje! — Eddie disse emburrado, se levantando da cama e fazendo Richie rir.

— Já disse que meu ursinho fica lindo com esse bico? — Richie perguntou engatinhando na cama e indo até a ponta, ficando de frente para Eddie e deixando um beijo em seus lábios.

— Você tá com bafo!

Richie riu alto, sendo repreendido por um tapa de Eddie. Sua mãe poderia ouvir. Os dois deram sorrisos cúmplices, tentando falar mais baixo agora.

Eddie foi o primeiro a tomar banho. Logo depois, enquanto Richie deixava a água tomar conta de seu corpo, o menor estava em seu quarto arrumando a bagunça de ontem e guardando tudo na mochila de Tozier. Deixou um moletom grande que ele tinha guardado para Richie usar.

— Ei, esse moletom é seu? Se você colocar isso seu corpo some! — Richie perguntou, saindo do banheiro só de toalha na cintura, seus cachos pingando água.

— 'Chee, você está molhando meu quarto! Que saco! Sim, o moletom é meu! Mamãe comprou o tamanho errado, agora anda logo, vai se secar!

Richie deu outra risadinha, antes de tirar a toalha da cintura, ficando completamente pelado na frente de Eddie. Levou a toalha aos cabelos.

— Está vermelho, Eds? Não tem nada aqui que você já não tenha visto!

Eddie estava realmente corado. Havia desviado o olhar assim que viu a toalha deslizar por seu corpo. Sabia que já tinha visto tudo, mas ele era Eddie! Se não estivesse envergonhado não seria ele.

— Você está duro, 'Chee...

Richie viu o menino ficando ainda mais vermelho. Porra, tão fofo. Tozier olhou para baixo, reparando que realmente estava duro.

Lollipop 🍭 Reddie Onde histórias criam vida. Descubra agora