Eduardo, andale, let's go!

10.2K 630 5.4K
                                    

Eddie não conseguia dormir. Haviam tantas coisas passando pela sua cabeça no momento que quase não percebeu quando escutou um barulho na janela. Olhou para o lado, não havia nada; se encolheu embaixo do cobertor, o coração batendo forte. Mais barulhos. Seu nome foi chamado. Não somente seu nome, mas também seu apelido. Eds.

Eddie retirou a coberta e foi até a janela, com raiva.

— Você tá louco? — gritou para Richie que estava lá embaixo com várias pedrinhas na mão.

O mais velho somente fez um sinal para que Eddie descesse. O mais novo se emburrou, mas obedeceu. Colocou um casaco e um tênis rapidamente. Conferiu o cabelo no espelho e saiu até o andar de baixo.

— Eduardo, andale, let's go! — Richie falou quando ouviu a chave na porta.

Assim que Eddie abriu a casa, empurrou Richie com tudo e fechou a porta atrás dele.

— Você tá louco? E se minha mãe acordasse? Como eu explicaria um maníaco jogando pedras na minha janela? Você queria me atacar, é isso?

Richie riu e se aproximou de Eddie, colocando a mão em sua cintura e deixando ele socar de leve seu peito enquanto o xingava e fazia um biquinho.

— Terminou, babe?

— Argh, sim! O que está fazendo aqui?

— Vim te ver... não posso?

Eddie revirou os olhos, mas foi surpreendido quando Richie deu um selinho rápido nele. Os dois sorriam um para o outro. Eddie abraçou seu pescoço e começou um beijo longo, as mãos de Richie o apertando um pouco, mas então o menor desceu a mão para o peito de Tozier o afastando levemente.

— Minha mãe está lá dentro...

— Vem comigo.

— Richie, para onde vai me levar?

— Só venha, Eds.

Segurou a mão do menor e o colocou na bicicleta, Eddie abraçou o mais velho e foi observando a rua calma enquanto Richie pedalava. Deixou alguns beijinhos em suas costas, e o maior agradeceu mentalmente por Eddie não conseguir ver o sorriso idiota que tinha em seu rosto.

Richie parou a bicicleta na porta da loja Sweet Satisfaction.

— Richie, isso é sério? O que estamos fazendo aqui?

— Relaxa, babe, confia no papai aqui que é sucesso.

Richie pegou uma chave de dentro do bolso e abriu a loja. Tudo estava normal, a não ser pelas luzes apagadas e o ar desligado. As cortinas estavam fechadas e Richie não fez questão de abrir. Uma leve luz lunar entrava na loja.

— Se não se importa, as luzes tem que ficar apagadas para ninguém ver que estamos aqui... — falou tirando seu casaco e jogando em uma mesa.

— Não tem problema, eu prefiro assim — disse repetindo o movimento do amigo.

Richie murmurou alguma coisa e foi até umas prateleiras, pegando balas e pirulitos de sabores variados.

— Richie, você está roubando? Isso é um absurdo!

— Eds, querido, não se preocupe, okay? Eu trouxe dinheiro.

— Ah, sim, desculpe.

Richie riu e se sentou em uma mesa junto com Eddie, abriu todos os doces e os jogou na mesa. Pegou uma jujuba e colocou na boca de Eddie.

— Eu gosto de jujubas vermelhas e roxas, as outras não são boas.

— Prove esse — Eddie abriu a boca e Richie deu uma bala de maçã verde com iogurte.

Lollipop 🍭 Reddie Onde histórias criam vida. Descubra agora