Red(die)

512 37 271
                                    


tw: conteúdo sensível, gore








O sol queimou na pele pálida de Richie Tozier, os passarinhos pareciam estar mais inspirados no canto do que o normal. Era um dia perfeito, um cenário perfeito. Se coelhos e esquilos entrassem no quarto do garoto para acorda-ló, ele não ficaria surpreso. Se sentia como uma princesa.

Ele se levantou levemente, aproveitando cada segundo para se espreguiçar e admirar o céu azulado enquanto pensava no seu doce, doce Eds.

Um sorriso bobo surgiu em seu rosto quando ele se pegou lembrando do primeiro beijo que compartilharam. De como ele havia se declarado para o menor tão inesperadamente, ele lembrava de estar tremendo tanto que não conseguia se mexer direito. Ele se lembra de pensar que Eddie tinha gosto de tudo. Era uma mistura de menta, com morangos, cereja, suor, ansiedade e romance. Uma combinação dessas a princípio não parece ser nada boa, mas pertencendo a Eddie, era simplesmente perfeita. Tudo em Eddie era simplesmente maravilhoso.

Richie não conseguia acreditar que passou tanto tempo sem tomar uma iniciativa mais direta, sem correr para os braços do garoto e se deixar levar por todos os sentimentos gritantes. Deuses, como ele amava Eddie.

Amava suas sardas, seus beijos e sua risada, amava seu cabelo macio, suas mãos pequenas e ágeis, amava falar com o garoto e ouvir sua voz. Richie tinha convicta e plena certeza de que nada naquele mundo poderia afastar Eddie dele. Seu Eds.

O garoto finalmente se convenceu a sair do lugar e ir escovar os dentes. A casa estava silenciosa, seu pai deveria estar fora novamente, nenhuma novidade. A água correu por seu rosto o trazendo para a realidade. Ele se encarou no espelho fixamente. Como Eds pode ter se apaixonado por alguém como eu? Ele é bom demais para esse mundo.

Novamente, Tozier se viu preso em flashbacks de uma noite com Eddie. A forma que seus corpos grudavam com o calor, como as costas o garoto arqueavam, as unhas o arranhavam e os sons promíscuos rodavam pelo lugar sem pudor algum. Richie mal podia esperar para por as mãos em Eddie novamente, ter seu corpo naquele shorts vermelho que sempre amou, que sempre deixou sua bunda irresistível.

Vermelho fazia Eddie ser Irresistível. Richie desejava ser preenchido por vermelho.

Enquanto colocava o óculos e uma camisa limpa, a campainha tocou, o tirando de seus devaneios. Ele correu para atender.

***

Eddie acordou ainda pior do que na noite passada. Olhou o relógio duas vezes para ter certeza que o horário estava certo: 8h da manhã. Havia dormido apenas quatro horas, os pensamentos conflitantes em sua cabeça o impedindo de pegar no sono.

E se Richie não aceitasse? E se Richie não quisesse namorar ele? E se começasse a chover e a surpress desse errado? Eddie sentia já ter passado por todos os pontos negativos, todas as probabilidades possíveis. Seu coração batia mais forte e seu estômago revirava só de imaginar que daqui algumas horas estaria na casa de Richie, o pedindo para ser seu.

Eddie se remexeu na cama, tentando focar em pensamentos bons, como Beverly havia o ensinado a fazer. Foque em coisas boas, foque em coisas boas. Richie. As piadas idiotas de Richie, o cheiro idiota de Richie, os beijos estupidamente idiotas de Richie. Eddie riu, se deixando levar pela leveza que o garoto o passava, mesmo de longe.

Eddia já conseguia imaginar o sorriso de Tozier ao ver os pirulitos escrito "Me namora?". Ele conseguia sentir o aperto do garoto e sua voz soando alta em seu ouvido "sim, sim, sim, mil vezes sim, Eds!". Ele conseguia ver um final feliz no fim do dia. Um final ao lado de Richie.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 15, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Lollipop 🍭 Reddie Onde histórias criam vida. Descubra agora