— Você é tão ruim, Eds!
Richie riu enquanto os dois saiam do fliperama.
— Qual é, 'Chee, você sabe que eu não gosto desses jogos! — fez um biquinho fofo, fazendo Richie rir ainda mais.
— Eu te destruí! E agora você está me devendo um sorvete!
Eddie revirou os olhos. Os dois caminharam de mãos dadas até uma barraca que tinha não muito longe da loja de jogos.
Passaram a manhã inteira juntos, conversando, rindo, sentindo o vento enquanto observavam o lago, fazendo coisas que namorados costumavam fazer. Espera... eu disse namorados? Quis dizer, bons amigos, é claro.
Os dois estavam sentados à beira de uma árvore, com dois sorvetes de creme em mãos enquanto conversavam.
— Fala sério, sua mãe é maior que meu pau! E isso é quase impossível!
Eddie revirou os olhos, mas riu.
— Você é um idiota, Richard, alguém já te disse isso?
— Você não me deixa esquecer disso, Eds.
— Não me chame de Eds, que saco!
Os dois ficaram em silêncio por um tempo. Eddie mal humorado e Richie com um sorriso de lado.
— Aposto que consigo te fazer rir sem falar uma palavra.
— Ah é? — Eddie arqueou as sobrancelhas. — Pois eu duvido.
Richie abriu um grande sorriso e se jogou em cima de Eddie, o enchendo de cosquinha. Eddie gargalhava e implorava para o mais velho parar, já não conseguia mais respirar de tanto rir.
Em meio às gargalhadas, Eddie acabou deixando seu sorvete cair, fazendo Richie parar as cócegas imediatamente. Sabia que Eddie se irritaria e não se enganou. Eddie levantou transtornado.
— Meu sorvete, seu cavalo! Eu te odeio!
— Não odeia não, Eds! Não diga isso. Aqui, pegue o meu.
Richie ofereceu o seu sorvete e Eddie pegou ainda o encarando com raiva.
— Isso não muda meus sentimentos. Continuo indignado com sua brincadeirinha inconveniente.
— Você me adora, Eds! Eu posso provar.
Richie puxou a cintura de Eddie e fechou os olhos se aproximando do menor. Eddie não pôde perder a oportunidade, pegou o sorvete de Richard e enfiou em sua cara, o lambuzando inteiro.
— Edward Spaguetward! Como ousa?
Eddie começou a rir alto e Richie acabou rindo junto com ele.
— Você tem razão, eu realmente adoro você.
Os dois se encararam por alguns segundos. Eddie se aproximou e deu uma grande lambida eu sua bochecha, "limpando" o sorvete.
Richie empurrou o menor que continuou a rir. Tirou os óculos e começou a limpar o rosto com a barra da camisa.
Eddie sorriu e pegou os óculos de Richie os colocando no rosto.
— O que acha? Como fiquei?
— Eu não sei, não consigo te ver.
— Vai se foder, Richie.
Eddie tirou o óculos e devolveu para Tozier. Os dois se encararam por longos segundos. Nenhum conseguia tirar o sorriso do rosto, parecia tão natural, quando estavam juntos não precisavam fingir nada, queriam sorrir, queriam sorrir tanto que juravam que seus rostos iam rasgar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lollipop 🍭 Reddie
FanficEddie amava pirulitos, especialmente o de cereja. Todos os dias ele entrava na doceria cor de rosa que tinha em sua cidade para comprar pirulitos de cereja, mas apesar de ser fascinado por todos aqueles doces de sabores, formas e cores diferentes, o...