Richie fucks me so well

7.4K 504 1.8K
                                    

Eddie havia tocado a campainha da grande casa. Ele se balançava, alternando de um pé para o outro, as mãos escondidas dentro das mangas compridas do moletom.

A senhora Denbrough abriu a porta com um sorriso no rosto. O tipo de sorriso que iluminava tudo. A mulher era alta e robusta e exalava um ar acolhedor. Quando Eddie brigava com sua mãe, ele costumava se esconder na casa de Bill. As vezes ele desejava que sua mãe fosse a senhora Denbrough. Se sentia mal por isso, mas ele queria um pouco mais dos abraços da mulher e sentir seu perfume doce.

— Eddie, quanto tempo! O Bill está lá em cima, pode subir, você sabe o caminho.

O garoto agradeceu e entrou na casa. George, o irmão de Bill, estava sentado no sofá jogando um jogo de tabuleiro com seu pai. Eddie os cumprimentou de longe e seguiu seu caminho pela escada.

Abriu a porta do quarto sem fazer cerimônia. Bill estava jogado na cama, com o rádio ligado.

— Você não sabe bater? — ele se levantou um pouco, se apoiando nos cotovelos, enquanto Eddie entrava.

— Nós precisamos conversar, Bill.

— De novo? Aquele dia do papo de amor próprio já não foi suficiente?

— Vai se foder — Eddie pegou uma almofada do chão e jogou em Bill, o fazendo rir. — Vou trocar de melhor amigo. O Mike é um bom ouvinte...

Bill ficou sério. Eddie se sentou na beirada da cama e o amigo endireitou o corpo, esperando o baixinho falar.

— Você está... você sabe... —  Eddie começou.

Bill jogou a cabeça para o lado, esperando o amigo continuar, mas ele apenas engoliu em seco, sem saber como continuar a pergunta. Como a amizade dos dois havia mudado tão rápido? Eddie não se lembrava a última vez que teve uma boa e longa converda com Bill, sem segredos e cheia de risadas. Mas sabia que havia sido antes de Richie e Stanley.

— Eu estou o que, Eddie?

NamorandooStanley?

— O QUÊ?

Denbrough arregalou os olhos e se levantou da cama, encarando Eddie, que se sentiu uma minúsculo e imprestável naquele quarto.

— Você está namorando o Stan? O pessoal andou falando umas coisas, e aí eu me perguntei...

— Eddie... — Bill suspirou e se sentou de volta na cama. — Não. Eu não estou namorando o Stan.

— O que? Por que? Quer dizer, vocês estão sempre juntos, vocês transam e tudo mais... por que não?

— O que? Eddie! Quem te disse que estamos transando?

— E faz diferença? Se é verdade, então...

— Não, Eddie, não é verdade. Eu e o Stan só estamos ficando!

Bill segurava os pulsos de Eddie, e seus olhos imploravam por respostas. Não saberia dizer qual dos dois estava mais perdido no meio daquela conversa. Eddie se soltou do aperto do amigo e se levantou da cama, andando pelo quarto e parando abruptamente, como se a ficha tivesse acabado de cair.

— Você e ele não estão transando? Mas aquele dia que eu fui na casa dele...

— Aquela... aquela seria nossa primeira vez — Bill admitiu com os olhos fechados, como se encarar Eddie fosse difícil demais enquanto fazia aquela confissão.

— Por... por que?

Outro suspiro de Bill. Ele encarou as próprias mãos apoiadas em seu colo enquanto respondia.

Lollipop 🍭 Reddie Onde histórias criam vida. Descubra agora