Boa leitura!¡❤
Tiffany Hwang Point of view:
Me chamo Stephanie Hwang Young, mais conhecida como apenas Tiffany Young, e sei que isso pode soar meio estranho... Mas eu AMO Kim Taeyeon! Ela nem ao menos sabe que eu existo mas a existência dela faz toda a diferença pra mim.
Minha melhor amiga, Jessica, diz que isso é muito idiota e que a TaeTae nunca vai me notar, que o que eu sinto por ela é só uma obsessão e que iria passar logo. O problema é que ela me disse isso há três anos e parece que minha "obsessão" apenas evoluiu mais e mais.
Veja bem, ninguém pode me culpa realmente! Taeyeon tem a voz mais linda que eu já tive o prazer de ouvir, ela dança e canta, tem o sorriso dorky mais lindo, além de ser carinhosa e sempre um amor com os fãs e pessoas a sua volta, mas algo que me faz ficar mais apaixonada por ela é seu amor pela música. É perceptível que seu rosto -apesar se soar muito infantil- se expressa tanto ao cantar.
Kim Taeyeon é definitivamente a pessoa mais perfeita que já vi. Seriously! Por que eu tenho que amar logo alguém como ela, quer dizer... TaeTae é a "maior" (1,57) cantora solo da Coréia e eu sou apenas eu, sem nada de interessante ou que acrescenta algo... Isso é tão frustrante.
[•••]
No momento estou com Sica indo em direção a sala de aula, é aula de química e por uma infelicidade do destino nós estamos atrasadas e nosso querido professor não suporta atrasos, ou seja, estamos ferradas e Sica insiste em dizer que a culpa é minha por fazê-la esperar acabar uma premiação a qual a TaeTae ganhou - e devo dizer que estou muito feliz por isso! - Então não foi proposital e nem foi minha culpa, foi apenas um empecilho nos dizendo que não deveríamos vir a escola hoje.
-Stephanie Hwang! Espero que saiba que sua Taeyeon não pode nos salvar do Sr.Cheol! Ele vai matar a gente e descontar os pontos que eu nem tenho.
Chegamos em frente a sala e batemos na porta, o professor apareceu com uma cara mau-humorada, aqui jáz minha nota de química...
-Posso saber por que as senhoritas estão chegando a essa hora na minha sala?-Encarou-nos.
-A culpa é da Tiffany! Não fui eu professor eu juro!
Como é?! Mas que víbora! Como eu pude arrumar uma amiga assim?!
-Explique-se por favor senhorita Hwang.
-Eu me atrasei por que estava vendo a premiação da TaeTae.
Sua face que até o momento estava franzida abriu-se e um sorriso pequeno apareceu.
-Ela ganhou?! Eu realmente não pude ver...
-Wae?! - Sica perguntou confusa ao mesmo tempo que chocada.
-Ganhou sim, a TaeTae é incrível.
-Podem entrar, só não se atrasem na próxima vez por favor, a menos que seja uma premiação que a Taeyeon apareça -Sussurrou a última parte em meu ouvido.
Olhei pelo canto dos olhos pra Jessica e notei que ainda estava espantada, definitivamente desacreditada com o que acabou de acontecer, quem diria que o professor de química seria um Taeganger! É claro que eu sou a fã número 1, sei absolutamente tudo sobre ela... Embora isso soe um pouco psicopata, mas o que posso fazer se sou uma desocupada na maior parte do tempo? No entanto, as músicas dela me ajudaram em momentos ruins, como a morte de minha mãe.
Assim que ajeitamo-nos em nossos lugares comecei a mexer bem discretamente em meu celular, eu sempre checo meu Twitter esperando alguma coisa nova sobre a TaeTae, recentemente está rolando a notícia de que ela criou uma conta pra conversar com os fãs, mas é claro que ela nem ao menos disse o user.
VOCÊ ESTÁ LENDO
°•ℳℽ ⅈⅅ❆ℒ - (Ͳᗅℰℕℽ)•°
FanfictionEm meio a conversas em suas redes sociais Tiffany descobriu uma Taeganger de certa forma diferente...