Número 7 : Apaixonada pela Hwang

509 51 19
                                    

Tiffany Hwang point of view:

Depois que todas nós soubemos do casal Yulsic - Como a Hyo tinha apelidado - resolvi conversar com a Sica, ela parecia frustrada e nem ao menos quis falar comigo... É claro que assim que tivemos aulas juntas, puxei Sica comigo até um local quieto para conversarmos.

-Sica... Olha pra mim, eu sei que eu não devia ter falado para as meninas sobre vocês duas, mas eu estava empolgada... Me desculpe. - Disse fazendo aeggyo.

-Está tudo bem Fany, é só que... Eu...

-Você... - A incentivei a falar.

-Eu... Não tenho tanta certeza do que sinto por ela. - Me encarou.

Nós estávamos bem próximas, mais um pouco e nossos lábios se roçariam, não que eu já não tenha a beijado antes, foi só um selinho de amizade, nada demais.

-Como assim? - Indaguei confusa.

-Acho que... Sinto algo mais forte pela Yul. -Sorriu forçado.

-Eu estou tão feliz por vocês!! Eu nunca pensei que você fosse aceitar isso assim tão fácil! De qualquer forma vocês duas formam um belo casal!

-É...

-Aish! Me abraça vai!

-Fany... Eu sei que é de repente mas você está gostando de alguém?

-Mas é claro! Eu gosto de você, das meninas e até da Hyo! - Brinquei com a parte final e empurrei seu ombro de leve.

-Okay... Sabe, eu estava pensando... Hyo disse que seria DJ de uma festa e chamou geral - Respirou fundo recuperando o ar - Eu tinha me esquecido de te chamar, desculpe por isso... Mas você vai comigo!

-Acho que a Yuri não gostaria muito, quer dizer... Vocês estão juntas... Acho que eu atrapalharia.

-Fany, você SEMPRE foi uma vela, por que está de importando agora? Você vem!

-Certo, eu preciso ir Sica, Leo chega hoje de viagem e eu preciso ajudar o papai a fazer o jantar.

-Okay, diga ao Leo que mandei um abraço; eu... Vou ir procurar a Yuri.

Twitter on:

@Pink-Princess: Sentava fodasi!

@Pink-Princess: Sentava fodasi!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

❤️21,5k 💬12,5k 🔄2351

Comentários:

@ByunTae-ss:Fany! Me traindo de novo?

@Dj-Hyo~:#Corna

@Shikshin:Tadinha, para de zoar os chifres alheios! Você bem sabe que uma mulher sem chifres, é uma mulher desprotegida.

@YulYulk:Revelações!!

@Icy-Princess:Eu não acredito que a Tiffany me deixou sozinha só pra postar coisas dessa Taeyeon!

@Yoongs: Eita, ela tá bravinha, segurem a Elsa, ou ela vai congelar Arendelle de novo!

@Icy-Princess:Vai se foder Yoona, você é trouxa mas eu não fico falando...

@Dj-Hyo~:IIIIIIIIIHHH QUEIMA QUENGARAL! TACA O PAU DOIDO!!

@Seobaby: Yoong, sabe eu estava precisando de você, pra ontem... se puder parar de implicar com a Sica-Unnie.

@Sunny-day: Yoong, o que você fez com a Seobaby? Ela não era assim!

@Yoongs: Quer mesmo saber o que eu fiz com ela? Ontem durante a aula quando eu fui no banheiro...

@Sunny-day: Não! Não preciso saber disso!

Twitter of:

Jessica Jung point of view:

Fodida, eu estou completamente fodida.

Recentemente eu comecei a adquirir um outro sentimento pela Fany, é claro que ela é lerda o suficiente pra não perceber, afinal ela é a Tiffany, nada de novo, mas o ponto é que em algum momento comecei a querer mais da Tiffany, porém, me sinto completamente atraída pela Kwon.

E já que todas acreditam que - supostamente- estamos juntas, vou tentar usar o nosso "quase namoro" pra tirar isso da minha cabeça, afinal ela é minha melhor amiga, quais as chances de darem certo?

Fuck!! Desde quando Jessica Jung começou a ser tão emotiva e derrotada?! Ah! Não faz diferença...

Sou despertada dos meus desvaneios por Tiffany me abraçando de lado e beijando meu pescoço.

Aish!! Mas ela também não ajuda!!

-Sica~~ você por acaso ouviu algo que eu disse?!

-Desculpe Fany, eu só... Estava pensando um pouco, o que você disse mesmo?

-Tava pensando na Yul né?! Não te julgo a Yul tem um corpão, mas enfim, eu tava falando da festa da Hyo, não sei o que vestir.

-Você fica bonita com tudo Tiffany, nada que você vista te cai mal.

-Owwwn, você tá' muito fofa comigo hoje!! Eu vou ao shopping comprar algumas coisas, você vem?

Não, não vou não, nem se não eu fosse louca.

-Ahn... Sim, claro. - Sorri de lado.

Droga!!

-Então nos vemos depois Jess! Bye!

Ela se virou e deixou um beijo do lado da minha boca e saiu correndo.

°•ℳℽ ⅈⅅ❆ℒ - (Ͳᗅℰℕℽ)•°Onde histórias criam vida. Descubra agora