Número 10 : Mentiras e mais mentiras

442 41 37
                                    

Tiffany Hwang Point of view:

Encarei Jessica sem entender, ela parecia em choque, mas mesmo assim animada, constatei assim que vi um sorriso diabólico em seu rosto.

-Sica? O que houve? Você está bem? Precisa de alguma coisa?

-Eu... Tô ótima!! Só tava pensando que vai ter prova semana que vem e eu nem sei o conteúdo, mas vou passar por que a Seobaby vai me passar as respostas - Despejou tudo e então sorriu.

-Okay... Mas enfim, com quem você estava conversando?

-C-com... Com a Yul! Estava perguntando se ela quer sair algum dia desses e fazer alguma coisa.

-E o que ela disse?! - Indaguei animada.

-Ela não respondeu ainda... Acho que não vai poder - Fingiu choro.

-Sabe que pode sair comigo, certo? É uma honra ter a Elsa como amiga.

-Idiota! Vem, precisamos de escolher algumas roupas, festa, lembra? Você vai convidar sua amiguinha?

-Vou!! Faz tempo que não vejo a Tae! E eu gostaria de sentir os lábios dela de novo... - Sorri ladino e olhei pra ela que estava fazendo uma expressão de nojo.

-Eca! Você anda muito sentimental sabia? Agora chega de enrolar, roupas!

-Certo, certo!

[...]

-Fany, você está... Linda! Tipo... Uau! - Jessica sorriu mostrando os dentes.

-Obrigada, você também está incrível! Eu com certeza te pegaria! - Brinquei empurrando seu ombro a vendo ficar vermelha.

-Que seja! Vamos! Não quer chegar por último certo? Vai perder o melhor Peppa!

-Que seria?

-Hyo disse que vai ter petiscos, e se eu não te conhecesse... Você não gostaria de perdê-los, certo?

-Okay! Vamos! Você sabe como me convencer, primeiro me conquistando pela barriga, sábio!

-Bom, te dou 2 minutos pra mandar mensagem pra sua Tae, te espero ali embaixo, tudo bem?

-Tudo bem, não demoro, aliás, você vai dirigir?

-Sim? Da última vez que você dirigiu quase atropelou um senhor! - Disse me encarando como se fosse óbvio.

-Eu me senti triste por ele, pobre coitado.

-Sim! Meu belo carro iria ficar sujo de sangue, o que iríamos fazer?

-Eu estava me referindo ao senhor, não ao seu carro!

-Que seja!

Peguei meu celular e rapidamente digitei uma mensagem para Tae dizendo o endereço e que a encontraria lá, ela disse que aceitaria ir e que apenas demoraria um pouco a chegar.

Desci às escadas até a sala encontrando uma Jessica em uma posição um tanto estranha com cara de tédio, era fofo.

-Vamos Sica! Não podemos perder os petiscos!

Entelacei nossos braço e seguimos juntas até seu carro, como uma boa cavalheira - que ela jamais foi- abriu a porta para que eu pudesse entrar e em seguida seguiu ao seu lugar.

Assim que chegamos ao local percebi várias pessoas bêbadas do lado de fora, a primeira que vi foi Sooyoung, ela definitivamente estava fora de si comendo nachos com morango.

-Tem certeza de que viemos pro lugar certo? - Olho pra Sica que está franzindo a testa em uma expressão confusa.

-Bom, Hyoyeon quem nos mandou pra cá, não esperaria pior!

°•ℳℽ ⅈⅅ❆ℒ - (Ͳᗅℰℕℽ)•°Onde histórias criam vida. Descubra agora