Número 3 : O beijo e a bêbada Jung

582 66 67
                                    

Tiffany Hwang Point of view:

Sica e eu logo fomos para o endereço de onde seria a festa da Hyo e não me surpreendi quando vi várias pessoas e muita bebida, Sunny estava aos beijos com Soo e pareciam extremamente bêbadas mesmo sendo apenas 20:30, Yoona estava claramente esfregando-se em Seohyun e Yuri passou a encarar Sica assim que chegamos.

Não creio que até nesta festa serei uma vela e ficarei sozinha, é claro que mesmo que Jessica negue ela sente algo por Yuri e sei que em breve serei deixada de lado; quase todas as minhas amigas estão com suas respectivas namoradas menos Sica, eu e Yuri...

-Fany! Eu vou ali pegar uma bebida rapidinho okay? Vai querer vir comigo ou vai ficar aqui fora?

-Pode ir Sica! Eu prefiro ficar sóbria e a música está muito alta, aproveite a festa por mim.

-Você tem certeza?

-Sim, pode ir.

Jessica saiu me deixando sozinha no quintal da casa da Hyo, por um grande milagre não há ninguém na área da piscina então terei paz; resolvo entrar no meu Twitter apenas para me distrair.

Twitter on:

@Pink-Princess:E eu estou aqui na festa sozinha... Please notice me senpai😢💔(obs: próximo post estarei com cabelo diferente).

 Please notice me senpai😢💔(obs: próximo post estarei com cabelo diferente)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

❤7674 💬2451 🔁3459

Comentários:

@Jin-Jin: Mas você tá  destruidora! Onde você comprou essas roupas?

@Momoring:Ôh aqui em casa!

@Dj-Hyo~:Tchaca Tchaca na buchaca.

@Jendeukieaboo:Garota... O tempo te fez bem, tá uma delicinha.

@Chicken-Jichu:Uma palavra Jennie Kim, greve.

@Jendeukieaboo:Amor,não faz isso! Volta aqui!

@YulYulk:Carvalho, parece que alguém se ferrou.

@Shikshin:Vem aqui beber com a gente doida se solta.

@Pink-Princess:@Shikshin e ser vela pra você e a Sunny? Jamais, a Jessica me abandonou...

°•ℳℽ ⅈⅅ❆ℒ - (Ͳᗅℰℕℽ)•°Onde histórias criam vida. Descubra agora