Número 21: Nós

166 17 5
                                    

Tiffany Hwang point of view...

De pernas bambas.

Era tudo o que eu conseguia sentir no momento.

Agora deitada com a Taeyeon, em sua própria cama, nem parece que a horas atrás ela estava indescritívelmente sexy e me fazendo gemer o nome dela para toda a vizinhança...

-Obrigada por ter confiado em mim e ter me deixado te amar Pany. - Taeyeon diz quebrando o silêncio e acariciando minha cintura nua e então agarrando minha bunda.

-Eu quem agradeço TaeTae, por confiar em mim, por ter me amado tão intensamente, apesar de tudo, sua Byun. - ofereci a ela um eye-smile.

-Amor, você quer comer algo? Sabe, pra repor as energias e ficar descansada, não quero que seu pai venha atrás de mim com uma tesoura.

-Nem eu TaeTae, e se ele cortar os seus dedos?

-Nããããooo, os dedos não! - Ela coloca as mãos na cabeça fingindo desespero e em seguida solta sua típica risada de avó.

-Eu te amo, babo. - Sorri deixando um selinho rápido em seus lábios.

-Eu também amo você Pany, graças a você eu posso compartilhar este sentimento e ser feliz com isso, muito obrigada. - Taeyeon diz já de pé mostrando seu corpo completamente nu.

-Precisamos mesmo levantar? - Questiono com um resmungo, é claro que se eu pudesse ficaria deitada o dia inteiro com ela.

-Sim, precisamos, eu realmente temo que o senhor Hwang queira me matar.

-Ele não vai, não vai Babo. - Selei novamente nossos lábios e levantei da cama indo em direção ao banheiro.

Tomamos um banho juntas com o intuito de economizar água, mas acabamos demorando um pouco mais do que o esperado, Taeyeon era irresistível, principalmente debaixo do chuveiro com os cabelos molhados e lábios inchados.

-Fany, acho que não posso te levar até em casa, mas posso pedir para que o motorista te leve. Manager disse que uma reunião foi marcada de última hora. - A baixinha suspirou olhando a tela do celular.

-Tudo bem amor, eu entendo!

-Obrigada por isso, ficarei devendo uma visita ao senhor Hwang. - Disse acariciando meu cabelo.

-Então você prefere ir ver o appa do que ficar comigo? Certo Kim...

-Pany!

(...)

Assim que chego em casa, ligo para Jessica, precisava me desculpar por ser uma babaca com ela e contar tudo, afinal éramos melhores amigas e confidentes uma da outra.

É claro, a primeiro momento ela me xingou de: "Sua porca, babaca, viada, resto de nesquick vencido-" e mais alguns outros que nem vale a pena citar, mas depois a Jung se acalmou e cá estou eu sentada na cama dela a ouvindo reclamar.

-Mas que coisa mais gay, viu! - Jessica afirmou assim que eu disse para ela sobre os últimos acontecimentos.

-Quero dizer, que moral você tem pra me chamar de gay sendo que você namora a maior sapatão que já existiu?

-Claro, Yul só perde pra Taeyeon!

-Escuta aqui! A TaeTae é bem menininha, viu? - Cruzei os braços irritada.

-Uau! Claro, aquelas fotos que você surtava e me mostrava dela de terno me dizem bem o contrário. - A Jung bufa cruzando os braços acima de seus seios me encarando com uma sobrancelha erguida, claramente indignada.

-Olha, você tem um ponto...

-Eu sempre estou certa

-Ei! Não foi isso que eu disse!

°•ℳℽ ⅈⅅ❆ℒ - (Ͳᗅℰℕℽ)•°Onde histórias criam vida. Descubra agora