Número 9 : A descoberta

428 55 22
                                    

Kim Taeyeon point of view:

Já fazia um tempo que eu vinha conversando com a Tiffany, é claro que de início eu não pensei em revelar a minha verdadeira identidade, ela com toda certeza iria ficar em choque, até por que não é todo dia que se conversa com Kim Taeyeon, modéstia parte.

O fato de que ela é uma fã me pertuba muito, eu amo o amor de todos os meus fãs, mas com a Tiffany era diferente... Eu quero estar perto dela, gostaria de provar de seus lábios mais uma vez, gostaria de fazê-la minha, mas todos esses sentimentos só trarão problemas para a minha carreira.

Em todas as nossas conversas ela sempre se mostrou carinhosa e fofa, levemente obcecada por mim, mas não julgo, eu sou adorável. O meu maior problema é: Tiffany me têm nas mãos e nem sabe, pra ser sincera ela me têm desde o nosso primeiro beijo, eu nunca tinha sentido nada como aquilo, era doce e calmo, mas ao mesmo tempo se tornava perigoso e quente, era como se houvesse um ímã entre nós duas, só que ele não pode existir.

"Cantora Kim Taeyeon admite namorar uma mulher". Eu não seria deixada em paz caso isso tivesse a remota possibilidade de acontecer, e cá entre nós a Coréia é um país bem homofóbico e tradicional, apenas meus pais e irmã tinham noção da minha sexualidade, foi difícil no começo, mas eles me aceitaram como eu sou, e eu definitivamente não acho que esteja preparada pra me assumir para o mundo, o que os meus fãs iriam pensar? O que os outros iriam pensar?

Ter estado com a Tiffany foi um erro, mas foi o melhor erro que já cometi, devo admitir. E pra ser sincera eu gostaria de repetir.

Estava distraída pensando nas entrevistas e no show da semana que que vem até que um barulho de notificação me tira de meus desvaneios.

Mensagem on:

Princesa que eu tenho um crush:Oii Tae!! Hoje eu ganhei um presente da Sica

Me:Wa!! Que bom Fany, o que ganhou?

Princesa que eu tenho um crush: Uma roupa, eu te mandaria uma foto, mas espero que você a veja pessoalmente...

Me: Como assim?!

Princesa que eu tenho um crush: Hyo vai ser DJ de outra festa, e eu estou te convidando! :3

Me: uh... Claro! Claro! Eu vou, estou ansiosa pra te ver de novo.

Princesa que eu tenho um crush: Eu também estou ansiosa pra te ver de novo já fazem três meses :(

Me: oh! Então você está até contando os dias? Que bom saber disso Fany!😏

Princesa que eu tenho um crush: Talvez eu esteja... Hoje a TaeTae postou uma selca, ela fica muito bonita loira.😳

Me: Obrigada
Quero dizer!! Sim, ela fica! Uma gracinha!😳🌚

Lerda que eu tenho um crush: Eu preciso ir agora babe, depois te mando mensagem, tenha um bom dia, Jessica está aqui, preciso dar atenção a Elsa!!❄️❄️

Mensagem off:

Jessica Jung point of view:

Assim que a Hwang finalmente olha pra mim eu sorrio de leve, eu realmente preciso me segurar muito pra não beijá-la, eu iria me afastar, ainda vou, mas preciso fazer isso vagarosamente.

-Com quem estava conversando? - Perguntei como se já não soubesse.

-Com a Tae, ela disse algo estranho...

Isso está começando a ficar interessante...

-Tipo o quê? Não que eu me importe, pra mim ela já é estranha.

-Ya! Olha, não é estranho o jeito que ela disse?- Aproximou o celular lentamente para que eu pudesse ler.

-Eu disse que essa garota era estranha!! Eu sempre soube!!

-Você sempre implicou com ela Sica, sem motivos...

-Okay! Mas agora você concorda que existe algo de errado com ela, certo?

-Eu não dis--

-Ótimo! Eu sempre soube, meu instinto aranha nunca falha - Cortei sua fala antes que a mesma pudesse terminá-la.

Está na cara que essa garota está mentindo sobre quem ela diz ser, mas se ela não vai desmentir eu mesma irei descobrir... Só há uma pessoa qual eu tenho certeza que pode me dar informações, a maior fofoqueira, Kim Hyoyeon.

Mensagem on:

Me: Seguinte, preciso da sua ajuda.

Fiona: Primeiramente: bom dia, segundamente: a que posso prestar meus serviço?

Me: Primeiramente: vai pra merda, é sério, eu jamais te pediria algo se eu pudesse resolver sozinha... Enfim, preciso de uma lista de convidados.

Fiona: meu bem, eu tenho cara de planejadora de festas?

Me:Tem.

Fiona: Grossa, não usa ponto final comigo Princesa de gelo, mas enfim pra que você quer isso?

Me: Quero fazer uma salada!! Não é necessário ser do seu conhecimento, só diga, você tem ou não tem a merda da lista de convidados da última festa em que nós fomos?!

Fiona: Não, não tenho, mas posso conseguir, me dê 3 minutos.

Me:Okay...

Fiona: *Imagem anexada*

Me: Oh porra!!

Fiona: Não precisa agradecer, amigos são pra isso karai.

Me: Vou me arrepender disso mas... Obrigada Hyo, foi muito útil.

Fiona: até printei, meu novo wallpaper.

Mensagem off:

Kim Haeyeon fazia parte da lista, juntamente com Kim Taeyeon, que previsível, mas porra!! Eu sabia!! Eu sempre soube que essa Tae não era só conhecidencia, era tão óbvio! Estava tão na cara!! E ela simplesmente me entregou a identidade de bandeja!

Se bem que... Pode ser outra Taeyeon, metade do país tem o sobrenome Kim, e ter mais de uma Taeyeon não seria novidade... Mas conhecidemente a danshin também tinha uma irmã chamada Kim Haeyeon...

Mas se ela for mesmo Kim Taeyeon, a verdadeira e anã Taeyeon, a manequim de formiga e cotoco de amarrar jegue, como eu conto pra Tiffany? Embora eu seja 100% contra qualquer envolvimento dela com a cotoco de gente, não quero ver a Fany magoada, ela tinha me dito sobre estar dividida entre as duas, eu sempre tive plena conciência de que de alguma forma estranha ela era apaixonadoa pela baixinha, seria um choque pra ela... E eu não gosto de ver a Fany machucada.

Porra! Até quando eu ganho eu perco!

Enfim, Jessica fodida Jung.

°•ℳℽ ⅈⅅ❆ℒ - (Ͳᗅℰℕℽ)•°Onde histórias criam vida. Descubra agora