Tiffany Hwang point off View:
O final de semana passou tão rápido que eu mal pude aproveitar, é claro; eu conversei bastante com a Tae durante esse tempo... Mas Jessica cismou que eu estava dando mais atenção a Tae do que pra ela, e isso claramente não é normal por que é raro Sica sentir ciúmes de mim...
De qualquer forma, Tae e eu marcamos de nos encontrar quando ela estivesse mais desocupada, o estranho foi que ela não quis me dizer de modo algum com o que trabalha; Sica disse que isso era bem estranho mas eu relevei por que sei que Jessica está com ciúmes.
Sica me buscou em casa pra irmos pra escola e durante todo o caminho ela deixou eu ouvir as minhas músicas preferidas, as que ela odeia com todo o coração.
-Fany!! Me dá atenção!!-Jessica berrou.
-Eu estou do seu lado, não precisa gritar.
-Não seja assim comigo... Você nem me dá atenção agora, só pra Tae... Aff! Garota tóxica-Fez um biquinho.
-Aish! Me desculpa okay? Você anda muito carente ultimamente, está até sendo fofa comigo.
-Me abraça.
-O que?!
-Eu quero que você me abrace.
-Quem é você? E o que fez com a minha melhor amiga?
-Okay... Você não vai me abraçar? Beleza, pede pra sua Tae te levar pra escola!
Chantagista, abracei-a e pra minha grande surpresa Sica passou os braços ao redor de minha cintura puxando-me para mais perto. Okay, essa aqui definitivamente não é Jung Sooyeon! Talvez ela esteja carente assim pela Yuri...
-Sica, você está me apertando... Já pode soltar, nós vamos perder o intervalo e eu quero comer!!
-Oh! FatNy você pareceu exatamente com a Soo assim, só que ela ainda é pior... Lembra daquela vez que a gente foi na casa dela e ela estava literalmente comendo a Sun, ela até comprou choco-
-Chega!!! Sim! Eu lembro, não é necessário detalhes!
Ela murmurou algo inaudível e me puxou até o refeitório, encontramos Soo e Sunny na maior pegação, Yoong secando a Seobaby que se inclinou pra pegar algo do chão, Hyo ouvindo música e Yuri(?) Comendo e ao mesmo tempo implicando com a Hyo que estava prometendo fazer barraco.
-Eae gente bonita, tudo na paz?-Perguntou Sooyoung parando de beijar Sunny e levando a comida até a boca.
-Yoong!! De novo!!-Seohyun gritou chamando a atenção de todos.
-Qual foi... É que... Aish!! Eu apenas estava olhando Seobaby~-Murmurou.
-Yoong... Eu já disse, só em casa.
-Gente... O que tá' acontecendo?-Indago sem entender nada.
-SooSun estavam se pegando, Yoong estava secando a Seobaby por que ela está de greve e a Yuri não me deixa em paz.
-Okay... Enfim, Hyo~~-Fiz aeggyo.
-Não!! Nem vem!! Dessa vez não vou me deixar levar por esse aeggyo.
-Mas você nem sabe o que eu ia dizer!!
-Iria pedir para m'oa buscar sua comida, mas pode esquecer princesa, eu não vou!!
-Por favor??-Insisti.
-Eu vou-Sica disse e todos da mesa, se não da escola passaram a encará-la, Yoong parou de beijar o pescoço da Seo, Soo parou de comer e até deixou a colher cair, Yuri ficou séria e os fones da Hyo pararam com a música no mesmo instante - Que foi?
VOCÊ ESTÁ LENDO
°•ℳℽ ⅈⅅ❆ℒ - (Ͳᗅℰℕℽ)•°
FanficEm meio a conversas em suas redes sociais Tiffany descobriu uma Taeganger de certa forma diferente...