Boa leitura 💜😳
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Tiffany Hwang Point of view:
Eu estava beijando a minha melhor amiga! E o pior, eu estava amando, não sei se era por causa da bebida que me deixou levemente alterada ou da minha frustração com Taeyeon, ou simplesmente os dois, mas era errado.
Eu estou confusa!!
Usar Jessica era errado, beijar ela era errado! Tentei me afastar mas as mãos dela seguraram minha cintura com força. Nos encaramos.
-Sica... Você sabe que isso não está certo, não podemos continuar! - Alisei cuidadosamente sua bochecha vendo-a fechar os olhos e suspirar profundamente.
-Podemos sim, eu não me importo se você não tem os mesmos sentimentos por mim ou não, eu só...
-Wait! Então todo o ciúmes, o carinho, tudo foi por que você sente algo por mim? Algo... Maior que a nossa amizade?! Eu... - Exclamei exasperada.
-Exatamente, então já que essa noite foi de grandes revelações, eu vou embora, deixo dinheiro do táxi pra você.
Eu estava chocada, minha melhor amiga, Jessica Jung, a princesa de gelo, estava apaixonada por mim...
-Espera! Sica-ah! Vamos conversar, eu te acompanho, vou dormir na sua casa.
-Eu não acho que seja uma boa idéia e de qualquer forma, não quero que me acompanhe por pena.
O olhar dela fazia meu coração doer, eu detestava ver Jessica triste ou magoada com algo, principalmente se fosse relacionado a mim.
-Não vou te acompanhar por pena, temos que conversar Jessica, mas precisa ser em um lugar calmo e reservado, vamos embora. - Peguei em sua mão e apertei levemente.
-Tudo bem...
Seguimos em um silêncio estranho no carro, era estranho saber que ela gostava de mim de outra maneira, como resolveriamos isso?
Entramos no quarto e logo em seguida ela fechou a porta, aparentemente o senhor e a senhora Jung tinham saído para alguma comemoração e Krystal foi ver a namorada.
-Então... A quanto tempo?
-A quanto tempo o que?
-O que?
-O que, o que?
-Pare de fugir, apenas me diga, desde quando isso começou?
Ela suspirou e revirou os olhos.
-Eu não sei, desde crianças? Por que essas perguntas Tiffany? Se você não pode retribuir por que quer me torturar com meus próprios sentimentos? - A Jung furiosa deitou-se em sua cama virada ao lado contrário da Hwang.
-Me desculpe... Eu sou uma idiota, eu fui idiota por não perceber seu amor e idiota por acreditar na "TaeTae" - Ri sem humor e me deitei na cama com Sica, olhando suas costas nuas.
Ela tinha parado de responder e sua respiração havia se tornado calma, provavelmente estava dormindo, não seria uma novidade, Jessica tem um sono pesado e ela dorme bastante!
Uma vez Sica dormiu por 16 horas seguidas, pensei que ela estivesse morta então joguei água gelada nela, resultado: uma Jung completamente furiosa e uma Krystal pior ainda, já que a mini Jung que ficaria o resto do dia com a Sica e consequentemente teria que aturá-la.
-Sica? Você está dormindo?
-Não...
-Olhe para mim - Disse firme e a fiz se virar para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
°•ℳℽ ⅈⅅ❆ℒ - (Ͳᗅℰℕℽ)•°
FanfikceEm meio a conversas em suas redes sociais Tiffany descobriu uma Taeganger de certa forma diferente...