Número 20: Sem limites

314 24 29
                                    

Tiffany Hwang point of view:

Acabo de chegar em frente a casa de Taeyoen, era bem... Grande, mas não é de se esperar menos, certo? Haviam alguns seguranças e o Manager de Tayeon do lado de fora.

-Por favor, entre Tipany-ssi, Taeyeon-ah está lhe esperando. - O manager diz sorrindo docemente indicando a entrada.

Aceno com a cabeça e continuo o caminho, como ela vive sozinha nessa casa? É enorme, eu posso facilmente me perder aqui.

-Pany! Eu pensei que não viria... Você deu respostas bem vagas, com razão é claro, mas fiquei preocupada, eu realmente tenho uma explicação pra tudo! - Ela me olha com um semblante pidão.

-Diga-me.

-O SooMan descobriu sobre nós duas. - Um olhar aflito ocupou seu rosto - De início ele nem se importou, mas ontem chegou um envelope com fotos de nós duas nos beijando na frente da sua casa. Os paparazzi estavam ameaçando de vazar então SooMan teve que pagar um alto preço e inventou o boato de namoro por garantia, eu não pude dizer não, porque correira o risco de perder você e tudo o que construí, e isso eu não aceito. - Taeyeon suspira por fim e me encara.

Caramba, eu fui uma tremenda idiota, com Taeyeon e Jessica, talvez eu deva tentar acalmar um pouco mais os ânimos de agora em diante, porém não posso negar a sensação de alívio. Foi tudo o que eu senti após ouvir a explicação terrivelmente apavorada de Taeyeon.
Mas no entanto, me sinto aflita, precisaríamos ser mais cuidadosas dali em diante. Acho que só posso me apaixonar cada vez mais por ela.

-Então você não sente nadinha por aquele... Você sabe!

-Sou Tiffanysexual.

-Você deveria ter me dito antes! Eu pensei o pior, Kim Taeyeon! Pensei que só estava brincando comigo! Eu confio em você TaeTae, mas quando saiu da sua própria boca que você estava saindo com  o Baecon...  - Fiz um careta lembrando do garoto - Fiquei com medo e confusa. Ponha-se no meu lugar, ouvir sua namorada dizendo para milhões de pessoas que tem outro... Não é legal.

-Eu jamais faria isso Pany, e sabe por que? - A Kim se aproxima me puxando para seus braços colando nossos corpos.

-Por que? - Indago num fio de voz.

-Por quê eu amo você Stephanie Hwang, eu nem me importo que talvez seja cedo demais pra dizer isso. É o que eu sinto todas as vezes que estou com você, ou quando você sorri, ou quando nos beijamos, eu só tenho mais certeza todos os dias - Ela sorri docemente acariciando minha bochecha.

Meu coração acelera.

-Eu também amo você Kim Taeyeon, desde... Quando eu vi você pela primeira vez, parece surreal as vezes, eu nunca imaginaria realmente estar aqui, do seu lado.

-É muito real amor, sabe, Eomma me pediu para te levar lá, ela quer conhecer você o mais breve possível, Hayeon também está louca pra conhecer você.

-Bwo?! Você falou de mim até pra sua irmãzinha?! Ela reagiu bem? Não tem nenhum problema com isso? - Pergunto com um misto de preocupação e curiosidade.

-Muito pelo contrário amor, Hayeon é bem mente aberta e compreensiva, ela disse que adoraria conhecer você, ela fala inglês melhor que eu, e quando eu disse que você morava na Califórnia e sabe fluentemente... Hayeon ficou muito animada! - Taeyeon beija meu rosto.

-Aigoo Boo... Eu nem sei o que dizer, você é inacreditável Kim Taeyeon!

-Ya! Eu apenas sou sortuda por ter uma namorada como você ao meu lado Pany. - Ela sorri me puxando para um beijo intenso e quente.

Mesmo com a nossa notável diferença de tamanho, Tae era mais forte do que parecia.

-Tae... - Gemi ao sentir sua língua em contato com meu pescoço distribuindo beijos e em seguida fazendo um chupão ali.

-Você quer que paremos, amor? - Ela acaricia minha cintura sussurrando em meu ouvido - Hum? - Indaga novamente dessa vez me encarando.

Porra...

-Shh... Cala a boca e continua.

Ela guia nossos corpos em direção a porta que julgo ser de seu quarto, ela imprensa meu corpo com força me fazendo soltar um gemido abafado, continuamos nos beijando ferozmente sem desgrudar nossos corpos até chegarmos a sua cama.

Taeyoen então tira cuidadosamente minha camisa, e volta a me beijar com certa agressividade, estávamos quentes. Sento no colo da mais baixa desabotoando sua camisa sendo seguida pelo olhar brilhante da Kim.

-Pany, me permita fazer amor com você, permita-me explorar todo o seu corpo... - Ela diz dando um celar em minha clavícula fazendo com que todo o meu corpo se arrepisse.

-Sim... Tae... Oh fuck!

-Eu prometo ser gentil. - Ela sorri de lado.

-Eu prefiro que você me foda.

Tae me olha surpresa, mas parecia ter gostado de minha atitude já que tirou meu short de uma forma incrivelmente rápida, podia sentir minha intimidade molhada, eu precisava dela.

Taeyeon passou a descer beijos por meus seios onde massageou e sugou, enquanto eu arranhava suas costas ela descia ainda mais me provocando, distribui selares e chupões por todo o meu corpo, então a senti parar bruscamente.

-Fany... Você está tão molhada pra mim amor, tem certeza de que quer continuar...? - Taeyeon pergunta sorrindo sacana.

-Não ouse parar Kim! - Digo com a respiração ofegante.

-Como quiser, amor. - Ela sela nossos lábios se encaixando entre minhas pernas com calma.

Sem mais dizer nada, Taeyeon coloca dois dedos em minha entrada me fazendo gemer alto, arquear, e arranhar suas costas, quando sinto seus dedos indo mais fundo puxo seu cabelo a fazendo soltar um gemido baixinho.

Então sem motivo algum a desgraçada para com os movimentos e me olha, estava quase a xingando quando de repente, Taeyeon chega perto de minha orelha, sinto seu hálito fresco e respiração ofegante.

-Você é tão apressada Pany... Por deuses... Ainda nem começamos e você já está assim! - Ela brinca ameaçando adentrar novamente minha intimidade.

-TaeTae... Por que parou..? - Pergunto frustrada.

-Por que quando você gozar, vai ser na minha boca.

------------------------------------------------------------------

Postei e saí correndo!

°•ℳℽ ⅈⅅ❆ℒ - (Ͳᗅℰℕℽ)•°Onde histórias criam vida. Descubra agora