Me desculpe S/N

10.3K 339 110
                                    

*S/N*

Eu estava em casa esperando o meu namorado sair do trabalho, ele estava trabalhando muito esses dias por conta do novo filme.

Sentia muita falta da sua presença, a final eu estava esperando um filho dele, e tudo o que eu mais quero é a sua companhia.

Decido ir pro quarto já que não tinha mais nada que eu poderia fazer naquela casa solitária.

Quando estava subindo as escadas sinto uma tontura muito grande e apenas sinto o meu corpo caindo pra trás, não conseguia pensar em nada apenas no meu bebê.
Sinto o impacto no chão e uma dor enorme, quando olho para para o lado a única coisa que vejo é sangue, começo a entrar em desespero, não tinha ninguém em casa para me ajudar.

Consigo levantar com a única força que me resta, alcanço o meu celular que estava encima da mesa e ligo imediatamente para uma ambulância.

- Emergência bom dia, no que posso te ajudar?

- Por favor me ajuda - disse chorando, era a única coisa que conseguia fazer - Eu caí da escada e estou grávida, tem sangue por todo lado.

- Senhora se acalme me diga o endereço vou mandar uma ambulância aí imediatamente.

Disse o endereço e desliguei não tinha mais força liguei para o Tom, mais em seguida desmaiei.

*Tom Holland*

Estava na pausa das gravações do novo filme do homem aranha, quando sinto uma dor aguda na cabeça aquilo não era normal.

Naquele mesmo instante o meu celular começa a tocar, eu sorriu ao ver o nome da minha namorada na tela do celular.

- oi meu amor, está tudo bem? S/N? - ela não respondia não falava nada, escutei um barulho de ambulância no fundo - S/N aonde você está? Alô?

- Tom está tudo bem? - Zendaya perguntou preocupada.

- É a S/N acho que ela não está bem preciso ir.

Sai correndo em direção à saída entrei no carro e dirige o mais rápido possível até a minha casa.
Quando cheguei lá S/N Estava em uma maga com enfermeiros levando ela em direção à ambulância.

- Olá senhor você é o responsável pela senhorita S/N?

- Sim, sou o marido dela - falei sendo direto, estava muito preocupado.

- a senhorita S/N caiu da escada e precisa ser levada com urgência para o hospital, ela e o bebê estão em estado grave.

Fomos até o hospital, não parava de pensar no bebê e na S/N, eles são tudo pra mim não suportaria viver sem eles.

Quando chegamos, eles levaram S/N para a sala de cirurgia correndo, eu estava desesperado andando pra lá e pra cá.

- Responsável pela S/N S/S.

- EU! - levanto desesperado esperando ouvir uma boa notícia do médico - então doutor como S/N está?

- Ela está bem só precisa de repouso, mais infelizmente o bebê não resistiu.

Ouvir aquelas palavras vou como um choque pra mim, não podia acreditar, em nem sequer tinha visto aquela criança mais já amava ela. Se eu estivesse lá com a S/N nada disso teria acontecido. Tudo isso é a minha culpa.

Me desculpe S/N.

Olá pessoas espero que tenham gostado do primeiro capítulo, desculpa se houver algum erro ortográfico

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Olá pessoas espero que tenham gostado do primeiro capítulo, desculpa se houver algum erro ortográfico.

Vocês podem me dar ideias nos comentários.

Vou tentar postar aqui todos os dias, vou fazer o que for possível.

ESTRELINHA POR FAVOR ❤❤

imagines Tom Holland E Peter ParkerOnde histórias criam vida. Descubra agora