Essa Sou eu ^ (foto na midia) me Chamo Akemi Sou Uma princesa dos dragões.
Podem achar fantástico mais odeio isso por ser obrigada a fazer coisas que não quero,e só saberem mandar, mandar, e mandar e mais nada, além disso.
Bom sou Uma Hibrida como podem ver de rei das águas e rainha das florestas.
Um casamento arranjado para unir as especies e não aver Guerra nada mais que isso.
Vocês não devem estar entendendo muita coisa vou lhes explicar,bem, existem as especies:Floresta, Fogo, Gelo, Ar, água,Terra e magia.
Algumas especies estão praticamente em Guerra que são o fogo e o Gelo que são outros reis rainhas mais enfim.
Estou deitada na água com apenas uma pequena parte da minha cabeça de fora dentro de uma grande caverna de cristais coloridos de diversas cores e formatos.
Pai:Filha Venha Aqui,agora!.
Meu pai grita alto fazendo meus ouvidos se irritarem e saio da água.
Eu:Ok!.
Vou até o Dragão exageradamente grande que estava de frente a entrada da onde eu estava.
Pai:Filha você terá que casar com o filho do dragão rei da Terra.
Fico Perplexa sem mexer um só músculo tropeçando dando de cara com o chão me levanto.
Eu:Porque!?, não posso casar com alguém que mau conheço ou melhor com um dragão que nunca vi na minha vida!.
Mãe:Terá que se casar querendo ou não a lei e rígida e sigela.
Eu:Não,não e não!,vou me casar com um dragão nem por sima do meu cadáver!.
Pai:Abaixe o tom Garota!, enquanto viver sobre o nosso teto terá que seguir as regras.
Eu:Se for por causa do SEU TETO!,eu vou embora se é assim.
Saio com raiva não vou me casar com alguém que nunca vi na vida,se é assim eu irei embora e nunca mais irei voltar desculpa vó,tive que fazer isso...
Estava com tanta raiva que cuspo um jato de água na pedra que faz uma pequena rachadura e abro minhas asas finalmente para baterem livres.
Paro em um pequeno lago
Pronta para descansar como nunca avia em toda a minha vida, que Iris dragoa deusa do arco íris me proteja.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A princesa dragoa (Concluído)
FantasyAkemi Uma dragoa hibrida princeza num mundo totalmente diferente da Terra onde ha bruxas dragoes e animais fantasticos totalmente diferente dos nossos.