Ficamos ali por horas conversando o tempo passava cada vez mais rápido até que eu decido meus sentimentos se encaixao.Eles se encaixaram como um quebra cabeça montado lentamente aos poucos.
Hina:Então o que você decide Akemi?.
Eu:Acho que sim! Irei seguir meu fio!.
Hina:Ehhh! Finalmente!.
Eu: "Risos".
Hina:Agora Vai lá e se confessa
Eu:Se confessar!?.
Hina:Claro! agora deixa de enrolar.
Eu andava rapidamente um pouco nervosa mais com Hina me empurrando me dizendo "Vai lá anda mais rápido".
Eu soltava alguns risos de nervoso até que vejo Tatsuo deitado no chão olhando as estralas vejo lágrimas rolarem sobre seu rosto.
Hina: olha o seu fio.
Olho e vejo um fio amarrado na minha pata e na pata de Tatsuo ele realmente era meu fio vermelho.
Hina:Tchau Akemi seja feliz.
Eu:Tchau Hina você também.
Falo em meio de sussuros e vou lentamente e dizajeitada em direção a Tatsuo.
Ate que eu corro e pulo em cima de Tatsuo o mesmo me olha assustado preocupado e meio irritado.
Quando eu ia falar algo ele sai de sima de mim e vai para frente me deixando confusa.
Tatsuo:Oque faz aqui...
Eu:Tatsuo eu...
Sinto um olhar irritado de Tatsuo mais eu respiro fundo e me vem coragem.
Eu:Tatsuo eu TE AMO!.
Vejo sua face mudar e vim correndo até mim me fazendo ficar feliz.
Ele pula em sima de min me dando um beijo onde ah várias demonstrações de sentimentos.
Tatsuo:Eu também te amo Akemi!.
Vejo ele está feliz como Nunca tinha visto antes.
Consigo ver o meu fio vermelho que eu só tinha visto Hoje novamente e dessa vez Tatsuo também viu.
Tatsuo:Minha fio vermelho.
Eu:Meu fio vermelho
Sinto uma coisa muito boa no meu coração uma coisa diferente que eu nunca avia sentido antes.
Aquela noite se passa e um dia rapidamente amanhece.
Eu:vou ver midori você vem Tatsuo?.
Tatsuo:Sim vamos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A princesa dragoa (Concluído)
FantasiaAkemi Uma dragoa hibrida princeza num mundo totalmente diferente da Terra onde ha bruxas dragoes e animais fantasticos totalmente diferente dos nossos.