A neve caia sobre nossas cabeças as árvores já estavam cobertas de neve e as cachoeiras geladas prestes a congelarem.Os dragões de frutas em outros lugares migrao para lugares mais quentes mais aqui não.
Neste maravilhoso lugar e o lar para eles já que em qualquer estação avera. Frutas mesmo sendo um pouco menor de quantidade.
Aqui é realmente incrível por isso que já ocorreram várias guerras para tomarem essas terras da minha Vó.
Mais quando a Alma da minha Vó se purificar eu que irei assumir o lugar dela aqui.
Confesso que não tenho interesse nenhum nisso muito menos na morte da minha vó mais não ah o que fazer infelizmente.
A menos se eu fugisse daqui para outro lugar que não ah nossa espécie.
Mais não irei sair daqui tão sedo eu acabei arranjando uma família que realmente me quer aqui e também achei meu fio em vez de casar com uma pessoa que nem conheço.
E também acabei achando minha vó que pensava estar morta mais apenas estava aqui o que eu ainda não avia entendido muito.
Midori:Ei vem Akemi!.
Eu:Está bem!.
Sigo Midori correndo em sua direção.
Midori:Me ensina a Voar!.
Eu:Você está muito novo ainda Midori.
Midori:A por favor por favor!.
Ele abre aqueles lindos olhinhos ficando muito fofo.
Eu:E perigoso Midori você e muito pequeno pode acabar se machucando.
Midori:Ahh.
Eu:Tá não voce não vai voar eu que vou voar.
Midori:Mais oqu...
Antes dele falar qualquer coisa pego ele pelas patas da frente e voou para Sima o carregando.
Midori:Uau daqui de sima e lindo!.
Eu:E foi porque você ainda não viu a floresta.
Midori:E mesmo ela deve está bonita com a neve.
Eu:Sim mais ela fica mais bonita na primavera.
Eu e Midori fomos para Sima do lago onde já estava todo congelado e ficamos lá brincando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A princesa dragoa (Concluído)
FantastikAkemi Uma dragoa hibrida princeza num mundo totalmente diferente da Terra onde ha bruxas dragoes e animais fantasticos totalmente diferente dos nossos.