•🌻❇🎡️Diversão🎡❇🌻•

1K 79 1
                                    

    O dragão logo vai embora ao me ver, pelo menos eu acho.

Eu:Vc está Bem Tatsuo!?.

  Subo em Sima dele meio preocupada o prensando.

Tatsuo:Sim estou bem, mais dá pra sair de sima!.

Saio de sima dele um pouco envergonhada, ele Avia tido um aranhão bem no olho.

Tatsuo:O que tanto olha?eu sei que sou lindo.

  Eu:Nada convencido e pra sua informação estava olhando para a cicatriz sangrando no seu olho.

  Falo e chego mais perto dele lambendo a cicatriz assoprando um pequeno ar Verde,a cicatriz muda de cor rapidamente

   O mesmo Cora e desvia o olhar voltando tepois de uns 3 minutos me encarando.
 
    Eu:Quem é a linda agora?.

  Tatsuo:Bah,está doendo como você fez isso?.

Eu:sou metade dragão dá floresta e  dragões da floresta tem o poder de cura  alguns maiores e outros menores.

Tatsuo:Hum...interessante pequena.

   Eu: Pequena é uma ova eu sou muito grande ok!?você que é um embuste.

   Tatsuo:Aham tão grande como uma formiga na árvore.

Eu:Vai se ferrar,pra onde agente vai agora?.

    Falo curiosa.

  Tatsuo:Tepois eu sou o Lerdo,a gente vai para uma ilha muito conhecida no meio do oceano.

Eu:Tá,eu posso ir pela água nadando mais não tenho tanta respiração de baixo d' água assim ainda mas em água salgada.

Tatsuo:esse oceano à varias pequenas ilhas formando uma espécie de "caminho"Até o nosso destino.

Penso por um longo tempo mais logo aceito e vou voando pelo Mar junto com Tatsuo.

  Solto um jato desta vez misturando vermelho verde e transparente e entro dele como uma flecha.

Tatsuo:oque tá fazendo!?.

  Ele fala alto mais por estarmos em uma velocidade absurda não consigo escutar então fasso uma leitura em seu rosto tentando adivinhar.

  Eu:vamos Criança você não teve infância!?.

     Solto mais jatos e entro fazendo eu me esquentar naquele vento frio Olho para trás e Tatsuo estava fazendo o mesmo me imitando com suas bolas de fogo perigosas que não pareciam nada na escama do dragão negro como a noite.

A princesa dragoa (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora