×
✨🌊{•°Corta tempo°•}🌊✨Naomi brincava com Mina em quanto Akira estava deitado.
Akira estava maior sua cicatriz que levaria para a sua vida permanecia em seu olho direito na qual estava Cego.
Naomi estava grande e forte suas escamas não eram enguais a de Tatsuo nem as minhas e sim as da minha mãe ...
Mina com sua pele igualmente a minha apesar de não ter aproximadamente com água igual a Naomi e Akira.
Estava deitado do lado de fora da caverna mais meus pais e minhas irmãs lá.
Dês de que fiquei sego de um olho e difícil brincar mais minhas irmãs.
Minha mãe vem em minha direção sentando do meu lado.
Eu(Akemi):O que aconteceu? Vá brincar mais suas irmãs.
Akira:E difícil mae nem todos da vila me aceitam por ser sego de um olho.
Eu(Akemi):Não ligue pra eles lembre se curta a sua vida não importa o que aconteça!.
Akira:Eu tento mãe Eu tento...
Akemi vai em direção de Tatsuo deitando na terra fria.
Tatsuo:O que ouve com Akira?.
Eu:está sendo discriminado por não enxergar bem de um olho e por isso não quer mais brincar.
Tatsuo:Eu vou conversar com ele.
Ele fala e eu concordo com a cabeça e O mesmo se levanta indo até Akira.
Tatsuo:Venha.
Akira:Am?.
O pequeno dragão segue seu pai correndo Tentando acompanhá-lo.
Tatsuo:Veja o que você ver sobre a grama?.
Akira:Nada não consigo ver muita coisa dez do meu olho...
Tatsuo:Ali olha chegue mais perto.
Tatsuo aponta para um pequeno inseto no chão onde estava mais limpo.
Akira:Mais e se ele for me morder?.
Tatsuo:Ele não irá te fazer Mal nenhum não tenha medo confie em você.
Akira assena com a cabeça indo para perto do pequeno inseto e o mesmo abre as asas.
Akira:Uau.
O pequeno inseto voa brilhando pelas florestas e Akira da tchau.
Tatsuo:O que você acha que é o fim e apenas o começo.
Tatsuo fala e sai correndo pela grama fazendo voar milhares de vagalumes.
Logo Akira se junta se jogando n grama mais o seu pai aquele momento já mais será esquecido.
Akira:Papai você nunca tem medo?.
Tatsuo:Eu tenho Akira isso e uma coisa normal todos temos.
Akira:Até a mamãe?.
Tatsuo assena com a cabeça novamente.
Akira:O que você teve medo?.
Tatsuo:Eu tive medo de perder você e de sua mãe.
Akira:Ah... Até mesmo os reis tem medo não é.
Tatsuo:Sim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A princesa dragoa (Concluído)
FantasíaAkemi Uma dragoa hibrida princeza num mundo totalmente diferente da Terra onde ha bruxas dragoes e animais fantasticos totalmente diferente dos nossos.