E naquele mesmo momento Akemi acaba botando 3 lindos ovos de dragão.Ficava olhando feliz meus ovos tentando pegar os três cuidadosamente para levá-lo.
Pego um na boca e voou um pouco para Sima pegando os outros dois ovos nas patas.
Chegando lá vejo Tatsuo em Sima da pedra com olhar preocupado e voou rapidamente em Minha direção.
Tatsuo:Você está be...
Ele se assusta e um semblante feliz surge em seu rosto e eu solto um sorriso.
E paro na terra que por conhecidencia não avia ninguém lá.
Eu:Parabéns Papai.
Vejo ele solta um sorriso ficando animado e choramingando de felicidades.
O mesmo ficou um tempão lá olhando seus ovos não deixando a sos um minuto enquanto eu aquecia-os.
Logo todos os dragões que estavam antes chegam e vejo Hina vindo correndo em minha direção.Hina:E os ovinhos!?.
Me levanto um pouco mostrando os ovos e ela estava quase dando pulinhos de felicidade.
Hina:Logo logo o meu também nasce!.
Eu:Sim!logo logo.
Hina:Mais eai onde você botou eles?.
Hina pergunta curiosa e vejo Tatsuo também ficar curioso mais a felicidade cobria sua face.
Contei tudo para eles a noite começou a cair e a pequena unicórnio nasce durante a noite.
E Akemi e Tatsuo pensavam em um nome para todos os seus 3 ovos que logo virariam pequenos dragões.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A princesa dragoa (Concluído)
Viễn tưởngAkemi Uma dragoa hibrida princeza num mundo totalmente diferente da Terra onde ha bruxas dragoes e animais fantasticos totalmente diferente dos nossos.