°•🤍🌼🌸🐲💮Nara💮🐲🌸🌼🤍•°

540 45 0
                                    

  Mina Naomi Akira e esses seria os três nomes dos três ovos duas meninas e um menino.

   Sabemos disso pela colocação dos ovos Midori estava la olhando os ovos conversando mais eu enquanto Tatsuo caçava.

   Midori:eles vão ser a cara da mãe.

Eu:Vamos ver.

    Midori: Qual o dia que eles vão nascer?.

   Eu: não sei só sei que quando um nasce todos vão nascer.

   Vejo Hina com a pequena unicórnio andando dezajeitada  junto mais Hiroto na qual o nome e Nara.

Hina:Olá Akemi!.

Eu:Olá Hina ola Nara!.

Nara senta na minha frente em sinal de amizade olhando pra mãe dela.

   Eu:Ela ainda não sabe falar?.

Hina: Não eles demoram um pouco para aprender.
 
   Fico ali brincando de uma serta forma com Nara.

   E conversando com Hina quando eles vão chocar? Como eles seriam?.

   Essas perguntas rolavam sobre a minha cabeça mais sempre tinha aquela protecao materna.

    Era incrível a sensação de de cuidar dos ovos apesar deles não terem tanto divertimento e não correrem mais logo logo eles farão isso
  
    Os ovos de cor alaranjada e vermelho se destacava entre os outros ovos de cor verde.

   Avia várias dragoas ali todas deitadas do lado dos seus ovos esperando chocar.

   Tendo várias dragoas ali uns 200 dragões sim eram muitas a ilha inteira estava deitada naquele campo.

    Porque todos estam deitados aqui? Simplesmente porque aqui e um campo aberto um lugar seguro sem predadores para ameaçalos.

    E por isso se chama a Area dos Ninhos onde ficam seus ovos e quando os filhotes ganham escamas eles saem dali.

    Enquanto seus pais escolhem uma caverna para proteger seus filhotes em outros ninhos.

    Até mesmo os pássaros esperavam seus ovos chocarem ensima das árvores onde os mesmos cantavam várias canções.

    O tempo era lindo onde os pássaros cantavam.

A princesa dragoa (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora