Akemi: Você pode vir ficar com a gente Por enquanto não e Tatsuo?.
Tatsuo:Sim por enquanto.A pequena Kitsune se Anima balançando suas caudas de felicidade.
Eu:Vem Sakura Não perca tempo!.A pequena e frágil Kitsune nós segui a apresentando seu belo e novo lar.
Os três Belos Trigêmeos logo se oferecem para brincar mais Sakura.
Naomi:Vamos brincar de Esconde- Esconde!.
Sakura: Esconde-Esconde?Como é?.Mina: Você nunca Brincou de Se esconder?.
Mina fala curiosa.
Sakura: É... Não.
Naomi: Então vamos brincar Agora!.
Sakura:Sim!.
Akira:Bom Esconde-Esconde e assim uma pessoa vai ficar um tempo esperando que todos se escondam e então ela vai sair procurado as pessoas que se esconderam.
Sakura:Parece fácil.
Akira:Sim.
Naomi:Mais quem vai esperar que os outros se escondam?.
Mina:Eu não.
Akira: Tá sou eu!.
Todas eles foram se esconder em lugares diferentes Naomi se escondeu Em uma moita de Flores brancas.
Mina se escondeu em uma moita perto de Naomi.
Mais Sakura teve um jeito diferente de se esconder ela se camuflou como um Camaleão nas árvores.
Akira:Lá vou eu!.
Akira olha por todos lados olhando dentro da caverna ate que vai até às moitas vendo Mina que estava com a cauda para fora da moita.
Akira:Achei!.
Mina: Não valeu!.
Mina bufa e Akira passa direto por Sakura achando Naomi.
Então Sakura desse ainda camuflada Dando um susto em Akira.
Akira:EI! não vale!.
Sakura:Tudo Vale.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A princesa dragoa (Concluído)
FantastikAkemi Uma dragoa hibrida princeza num mundo totalmente diferente da Terra onde ha bruxas dragoes e animais fantasticos totalmente diferente dos nossos.