°•🍎🗻🌨⛄☃Inverno☃⛄🌨🗻🍎•°

555 50 1
                                    


Naquele momento senti uma dor enorme na minhas escamas sentir estar crescendo como nunca antes.

A pequena dragão avia se tornado Imensa fazendo a atenção de todos se voltarem a ela.

Sem pensar duas vezes vou pra cima do dragão mordendo-o pelo pescoço o jogando-o longe já morto.

Na mesma hora um guardião da água arranca a pata do guardião do fogo fazendo o mesmo cair no chão e matando o Dragão do fogo.

  Todos pararam de lutar naquela hora todos os dragões de fogos inimigos fugiram voando sem destino.

Senti uma dor imensa e não consigo ver mais Nada tudo fica escuro.

Acordo na vila me levantando vejo Tatsuo minha Vó e Midori Hina e Hiroto em volta de mim.

Tatsuo:Você está bem!?.

Ele fala preocupado olhando pra mim.

Eu:Sim estou bem mais o que aconteceu?.

Vovó:Você acabou virando uma imenssa dragoa até que foi pra Sima de um dragão matando ele até que o nosso guardião ganhou a guerra e você caio no chão.

Hina e Midori:Tem certeza que está bem Akemi?.

Eu:Sim, estou bem.

Após minha fala começam a cair partículas de neve no chão fazendo o pequeno dragão de maçã ficar coberto de neve.
•. .•

•©©©©©©©©©©©©©©©©©©©©•

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

•©©©©©©©©©©©©©©©©©©©©•

Midori:Está nevando e inverno!.

Eu:Wow que legal!.

Me levanto pegando uma maçã e comendo-a nós dragões da floresta somos ornívoros mais preferimos carne.

Midori:Vamos brincar Akemi!.

Eu: Vamos!.

Começo a correr atrás de Midori o pegando-o pela pata e colocando na minha cabeça.

Midori:Não pode ver o que aconteceu antes mais o que aconteceu?.

Ele fala curioso .

Eu:Foi uma guerra Midori mais não me lembro muito bem.

Midori:Estão dizendo por ai que a época dos Ninhos está chegando.

Eu:Época dos Ninhos?.

Midori:Sim mais não sei muito bem o que é.

Mãe de Midori:Que bom que está melhor querida bom os Ninhos é uma época na qual os dragões botam seus Ovos.

Eu:ah✨.

Mãe de Midori:Sim mais os ovos não nasceram se a mãe não esquenta-los.

Eu:Sim isso eu sei as mães dos ovos tem que os aquecer ficando em sima do ovo.

Mãe de Midori:Isso.

Ouço Tatsuo me chamar e vou até ele .

Eu:O que foi Tatsuo?.

Tatsuo: Obrigada Akemi.

Eu:Porque?.

Tatsuo:Você salvou minha vida! Eu  te amo Akemi.

Eu:Eu também te amo muito Tatsuo não sabe o tanto.

Nós beijamos naquela hora ele estava preocupado...

A princesa dragoa (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora