Tatsuo: aqui está muito movimentado esses dias.Eu: Verdade isso e estranho.
Tatsuo:um pouco estranho sim.
Tatsuo fala e se senta ao meu lado me olhando fico um pouco constrangida.
Eu:E... Você nunca me falou sobre sua família.
Tatsuo:Bom... Ela morreu....
Eu: Sério... Me desculpe não queria.
Tatsuo:Sim isso passou a muito tempo um grupo de criaturas estranhas acabou fazendo isso...
Eu:Ah...
Tatsuo:E aqui estou eu indo em vários lugares em montes e montanhas sozinho mais agora tenho você.
Eu:eu!?.
Falo um pouco aumentando o tom de voz Tatsuo e apenas um grande amigo pra min ou mais?.
Tatsuo:Sim.. Você...
Naquele momento um grande silêncio mortal se ecoa sobre aquele campo verde.
Fico pensativa ali será que eu estou apaixonada por ele ou será que só uma amizade sincera?.
Perguntas sem respostas ecoavam sobre meus pensamentos.
Senti Tatsuo olhar para min vendo eu pensativa e sua face muda.
" Oque será que ela está pensando" essa pergunta se passava pela face de Tatsuo.
Olho para o lado e vejo aquele unicórnio de antes só que dentro da parte da floresta.
Vejo ela me chamando e eu então dou uma última olhada para Tatsuo que me encarava.
Eu:É....e... Eu vou ali!.
Falo e saio correndo sem olhar para trás entrando dentro da floresta em direção aquela pequena unicórnio.
Ouço auguns passos que devem ser de Tatsuo mais logo eles param.
Paro de frente a hina que faz o silêncio quebrar.
Hina:Oque aconteceu o clima não estava muito bom ali.
Eu:Não sei eu estou confusa Hina tudo está acontecendo tão rápido.
Hina: Sério tipo o que?.
Eu: descobrir que minha vó esta viva e não sei sobre meus sentimentos.
Hina:Sobre Tatsuo não e?.
Eu:Sim Hina...
Hina:O tempo está passando muito rápido Akemi talvez ele esteja gostando de você.
Eu:Sim?.
Hina:Mais não como amigo e sim como seu fio.
Eu:o fio? Como assim.
Hina:Bom Hina a história do fio vermelho cada pessoa nasce sendo destinada a outra para Casar e ter filhotes você pode ignorar ele ou apenas seguir ele.
Eu:Nunca me contaram essa história.
Hina: Sério? Normalmente todo ser nasce já sabendo disso que os pais contao.
Eu:Meus pais não eram bem assim mais continue.
Hina:Por exemplo eu já tenho o meu fio ele se manifesta para saber qual o seu fio.
Hina: e você terá que escolher siguir o seu fio ou ingnoralo.
Eu:Eu....
VOCÊ ESTÁ LENDO
A princesa dragoa (Concluído)
FantastikAkemi Uma dragoa hibrida princeza num mundo totalmente diferente da Terra onde ha bruxas dragoes e animais fantasticos totalmente diferente dos nossos.