Era uma vez... Bom eu sempre quis começar minha historia com essa frase eu acho ela ridiculamente encantadora, faz parecer que irei contar uma historia infantil, porém não é bem isso. Essa não é uma história de contos de fadas, essa história foi baseada em danos, dores e perdas reais...
Meu nome Layla e sou eu quem vai narrar essa história triste e bizarra, um pouco engraçada em alguns momentos porém bizarra, estou contando essa história depois de todo o ocorrido, e se você quiser continuar lendo, acredite !!! haverá sangue e mortes, mas essa historia não é totalmente aterrorizante, pelo que eu bem me lembro tem um romance clichê, e um outro que até o momento não sei se pode ser chamado de romance, até porque nem eu sei o que é. Bom essa é a hora de você fechar o livro e esquecê-lo em alguma estante empoeirada ou continuar por curiosidade e não parar mais. Escolha !!!
Algum dia do mês de abril do ano passado...
A minha historia é um pouco triste talvez digna de pena se for contada do início ao fim com uma boa dose de drama e algumas lágrimas, mas a minha mãe sempre trabalhou para que não me faltasse nada, ela sempre me deu muito amor, carinho e puxão de orelha, e eu admiro muito a mulher guerreira que ela é. São 6:29 da manhã e falta menos de um minuto para ela bater na porta do meu quarto incessantemente até eu acordar, esse é um hábito matinal da minha mãe e ela faz isso todos os dias exceto domingos e feriados, sabe aqueles jogos de celular que se entrar todo dia você ganha uma recompensa ??? Então eu não sei qual é a recompensa da minha mãe mas a missão dela é me acordar todo dia as 6:30 da manhã de segunda a sábado, isso é estranho eu sei mas ela faz a mesma coisa desde sempre quando me acorda, mede a minha temperatura, checa meus pulsos e tira minha pressão, uma vez eu perguntei para que tudo isso já que eu nunca fico doente e que até então eu era perfeitamente saudável, ela respondeu que era super proteção de mãe, e eu não a questionei mais. Voltando ao meu sono de beleza eu acho que a última vez que dormi até as 8:00 eu estava "doente" bom eu disse não fico doente, e de fato eu nunca tive um resfriado ou qualquer coisa do tipo, ela só me deixou dormir até tarde esse dia porque eu e o meu namorado sofremos um acidente, nada de mais só tivemos algumas lesões e arranhões, já o moto boy que entrou na frente do nosso carro perdeu a perna, triste porém a culpa foi dele mesmo, eu sei que isso foi icensivel da minha parte mas o erro foi dele, e se o Victor não tivesse freado rapidamente ele teria perdido mais que uma perna.
TOC TOC TOC
__ eu já estou acordada mãe. disse do jeito que vim ao mundo: irritada e sem roupa mesmo, amo dormir pelada, sei que é desnecessário ter falado isso mas por algum motivo eu achei relevante mencionar esse fato.
___ o café está na mesa, desce logo que eu quero conversar com você.
É provável que ela vá me dar um sermão por ontem a noite, o fato é. como ela me viu chegando se eu fiz o minimo de barulho possível, para ser sincera nem precisa pensar muito outro dia ela estava dormindo no sofá ai eu passei por ela bem devagar sem fazer nenhum ruido, quando eu cheguei na porta ela acordou e perguntou para onde eu ia, as vezes acho que ela dorme com um olho aberto e outro fechado, ou talvez tenha um sensor de proximidade não quando eu chego perto dela mais sim quando eu chego perto da porta, quem ver assim até pensa que eu vivo em um cárcere privado mais e quase isso mesmo, até para ver meu namorado eu tenho horário para voltar, o que é o cúmulo do absurdo, mal conversamos sobre algum assunto interessante e minha mãe já liga mandando eu ir para casa, eu acho que ela leva essa coisa de super proteção a sério de mais, isso me sufoca as vezes eu só queria que ela desaparecesse por um tempo.
Layla desce logo , se não eu vou buscar você ai em cima. __ disse minha mãe gritando da escada
__ Calma eu já estou descendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Demônios fora da caixa
Mystery / ThrillerUma jovem garota descobre segredos terríveis relacionado ao seu passado e que pode custar também o seu futuro, tudo isso ocorre depois da morte acidental de sua mãe. Ela terá que sujar as próprias mãos de sangue para conseguir sobreviver, porém, não...