Eu não sei se é uma boa ideia acreditar em uma pessoa que eu só vejo um vez por ano desde que conheci meu namorado, mas eu confio nele e ele confia na Elisabeth então talvez eu também deva confiar nela mas vou manter meu pé atrás, é difícil ser uma pessoa forte o tempo inteiro, desde que a Ashley morreu eu tenho tentado dar conta de tudo, e agora eu estou tendo que fugir da minha própria casa e da minha vida, não sei se aguento isso por muito tempo. As manhãs tem acordado tristes para mim mesmo estando um dia bonito e ensolarado ainda sim está triste e sem graça.
Ainda no domingo...
Layla eu vou em casa colocar algumas roupas em uma mochila, depois eu passo no caixa eletrônico e volto pra cá.-- disse o Victor me abraçando e falando que ia dar tudo certo logo em seguida.
Eu reconheço que a algum tempo atrás eu comecei a namorar o Victor apenas pelo rostinho bonito dele, eu não o amava e ainda não o amo mas sou apaixonada por ele, ou pelo menos quero esta, ele é um cara incrível, ele me trata bem, é carinhoso e responsável além de ser um partidão. Voltando a minha realidade muito cruel, decidi fazer o mesmo coloquei o necessário dentro de uma mochila, o que foi um pouco difícil fecha-la depois já que o meu necessário é bastante coisa, eu não sei o que esperar ou o que fazer a partir desse ponto, eu estou muito confusa e com medo e por isso estou agindo por instinto não consigo pensar direito em quais serão as consequências se eu não desaparecer do mapa, ou quais serão as consequências se esse cientista metido a Deus nos encontrar. Eu não sei o que fazer com meu cachorro, já que vou ficar fora por tempo indeterminado ou talvez eu nunca mais volte, mas eu não posso simplesmente abandona-lo como se ele fosse um brinquedo. A minha vizinha sempre quis ficar com ele então essa é uma ótima oportunidade aí todo mundo sai ganhando. Eu peguei o Bob e todas as coisas dele e com uma distância de três metros eu inventei uma desculpa caso ela pergunte o porquê da doação tão repentina, já que eu nem deixava ele solto caso ela quisesse pega-lo...
Oi Flávia tudo bem ? Eu queria saber se você ainda tem interesse em adotar o Bob ?? __ perguntei levantando ele e dando um sorriso em seguida.
__Nossa, eu quero sim, ele é um amor de cachorro, mais não imaginava que você fosse doa-lo um dia. Aconteceu alguma coisa, além da tragédia que aconteceu com a sua mãe ?
Na verdade não, eu só vou fazer uma viagem com meu namorado e isso pode demorar e não queria que ele ficasse sozinho. __ entreguei as coisas do Bob, abracei e beijei ele com um aperto no coração e voltei para casa antes que ela fizesse mais perguntas.
O Victor e eu vamos de carro até Santa Barbara uma cidade pequena que fica no litoral do estado depois vamos de barco até a ilha do amigo da Elizabeth que tem como apelido "Brutus". Só espero que ele não seja tão mal quanto o brutos do desenho infantil se não teremos grandes problemas.
A viagem de carro é longa e a de barco nem tanto, mas por incrível que pareça eu estou com uma sensação boa. Não sei se é o certo a pensar assim já que segundo a Elisabeth estamos sendo seguidos por um cientista maluco e psicopata. Chegamos no cais quase 24 horas depois de termos saído de casa isso porque era uma viagem de 13 horas, quase não tinha trânsito, e o Victor só parou para abastecer e no drive thru de uma lanchonete também, e como ele tem muita sorte com atendente lerda essa parecia que estava sem pressa, ele estava cansado e muito preocupado então nem se importou com a demora, dava para ver o medo nitidamente estampado na cara dele, as vezes ele me pagava o olhando e disfarçava com um sorriso forçado, ele não é um homem de muitas palavras, mas a minha sensação boa havia se transformado em angústia partir desse ponto. Ao chegarmos no cais, não havia nada e nem ninguém, o lugar parecia estar abandonado a anos, mas para nossa salvação ou perdição encontramos um homem alto, forte, cabelo olhos e barba pretos, e com cara de bravo veio até nós perguntando se eramos Layla e victor, a aparência dele é auto explicativa e condiz muito com o apelido que ele ganhou, ainda não tenho uma avaliação completa mas já não gosto dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Demônios fora da caixa
Mistério / SuspenseUma jovem garota descobre segredos terríveis relacionado ao seu passado e que pode custar também o seu futuro, tudo isso ocorre depois da morte acidental de sua mãe. Ela terá que sujar as próprias mãos de sangue para conseguir sobreviver, porém, não...