Eu andei pesquisando sobre os tais exames e não encontrei nada na internet, era como se fossem papéis falsos ou tipo aquelas empresas fantasmas que ninguém sabe que existe esses pareciam ser reais e tinham carimbos e mesmo assim não encontrei nada a respeito, mas quando entrei no quarto da Ashley eu comecei a abrir gavetas e mais gavetas até que encontrei uma foto dela ao lado de três médicos ou sei lá o que eles eram vestidos com jalecos branco segurando um papel, um certificado talvez, e por acaso eu achei o tal papel que estava na mão dela na foto dentro de uma pasta no fundo da gaveta do criado mudo,e realmente eles não eram médico e sim cientistas, estava escrito no tal papel a seguinte frase "certificado de conclusão do curso de Ciências na faculdade federal de medicina..." esse papel estava com a assinatura da minha mãe, mais como ??? Se ela era cientista formada então porque ela teve que trabalhar em um restaurante durante anos, se estressando e atendendo clientes chatos, tenho certeza que não era por falta de vagas na área dela. eu cresci achando que minha mãe era uma pessoa e agora descubro que ela é outra e talvez nem a minha mãe ela seja, além de tudo isso ela não está aqui para se explicar, ou quem sabe mentir na minha cara como ela fez todos esses anos, tudo isso me deixou muito confusa e com mil coisas passando pela minha cabeça e a pior parte é que nada disso faz sentido, Agora eu vou até o final para saber onde essa história acaba porque eu tenho a sensação que essa história é apenas a ponta do iceberg...
Telefone tocando...🎶🎶
__alô ?
__ Oi Layla sou eu o Victor eu tentei falar com você no funeral da sua mãe mais vi que não falou com quase ninguém e eu sei que nós não estamos bem agora mais eu queria saber como você estava, fiquei preocupado.
__amor tem como você vir aqui em casa eu preciso conversar com alguém e não queria envolver a Charlotte ou as outras meninas nisso, mais como você ainda é meu namorado eu queria desabafar.
__ tá bom eu levo aquele lanche que você gosta, chego aí em meia hora.
Eu me distancie muito dele nesses últimos dias, a gente já estava bem distante um do outro para falar a verdade não só por causa da festa mais eu já até tinha cogitado terminar com ele, agora depois da morte da minha mãe eu preciso muito de carinho e de atenção também, já que meu mundo virou de cabeça pra baixo vou aproveitar para contar tudo pra ele, desde a dupla identidade da dona Ashley Ada até a caixa no meu porão, uma cabeça a mais pensando pode me ajudar a resolver todo esse mistério de uma vez, e eu ainda posso ter a chance de salvar meu relacionamento até porque eu odeio términos. Sendo assim eu mato dois coelhos com uma cajadada só.
O Victor sempre gostou de mim desde a 5° série, e ele só teve coragem de me pedir em namoro a três anos ele disse que não pediu antes porque não sabia o momento certo eu ainda acho que é mentira mas não falei isso para ele. Temos a mesma idade diferença de um mês apenas, no começo eu achava que ele era a minha metade da laranja mais aí com o passar dos anos eu descobri que sou uma laranja inteira, ele é bonito, gosta de esportes e eu até gosto dele mais não o amo tanto quanto ele me ama, o lado bom é que ele sabe disso mais não quis terminar comigo no ano passado quando eu na tentativa de fazê-lo sentir ciúmes de mim na frente das minhas amigas, beijei um de seus amigos, ele disse que ia me perdoar porque o amor dele valia por nós dois e que eu estava muito bêbada não sabia o que estava fazendo, eu até que achei isso fofo, e sim estava bêbada mais me lembro de absolutamente tudo, e ele nunca perdoou o Mike por ter retribuído o meu beijo, bom na tentativa de terminar meu relacionamento acabei estragando a amizade deles e assumo a culpa por isso, tentei falar para o Victor que o Mike não teve culpa mas foi em vão, então eu deixei essa história de lado, não vale mais a pena.Alguns minutos depois...
TOC TOC TOC...
__entra...
__oi amor eu trouxe o lanche que você gosta, sem tomate e sem batata, um suco de laranja que é o seu preferido e trouxe sorvete também, desculpa a demora a atendente era muito lerda e mal educada, sei que não deve ter comido nada.
__ Nossa que atencioso, tem razão eu não comi, mais vou comer assim que eu te mostrar uma coisa.
__ o que são esses papéis espalhados na mesa.
__Um homem no funeral da minha mãe me disse que estava lá na hora do acidente e ele falou que ela disse antes de morrer para ele me procurar e falar para que eu procurasse uma determinada caixa no porão, na verdade não foi essa frase que ele disse mais enfim. Aí eu encontrei esses papéis em um baú que tem lá em baixo, são exames médicos e documentos.
__Entendi, espera aí eu conheço esse hospital, não pessoalmente a minha tia é enfermeira lá há anos e eu vi várias fotos dela com esse homem aí da foto, é um hospital particular tipo militar entende e eu já ouvi minha tia falando que tem poucos médicos, e alguns enfermeiros, ela é a chefe do departamento de enfermagem e até onde eu ouvia ela conversar com a minha mãe há muitos cientistas trabalhando lá.
___ Ótimo então vamos fazer uma visita a sua tia, eu adoro ela, é inteligente e engraçada, e se ela perguntar o que estamos fazendo lá a gente fala que estava com saudades.
___ Mais esse hospital fica no sul do país são quase 10 horas de viagem pra lá, isso se a gente parar apenas para abastecer e comer.
___ Eu sei que é pedir muito de você, sei também que não fui uma boa namorada nesses últimos meses, mas eu preciso de respostas e se a minha mãe ou sei lá quem ela era e trabalhou nesse lugar eu preciso descobrir.
___ Tudo bem, nós vamos, porém, você vai comer agora e pensamos nisso amanhã, eu quero ficar com você hoje e não abro mão disso.
__ Claro, tudo isso pode esperar um pouco e essa história tá ficando cada vez mais interessante, quero entender como uma mulher que tem um diploma de cientista, vira gerente de um restaurante de quinta em outro estado, começando a vida do zero, tudo bem que o lugar onde ela trabalhava era premiado pelos pratos maravilhosos que eles fazem mas mesmo assim é um lugar hostil se comparar com um laboratório desse nível. E não satisfeita em mudar de vida radicalmente ela veio para cá com um bebê que segundo esses exames foi classificado como projeto 36 e até onde eu entendi esses papéis que eu já li dezenas de vezes esse projeti sou "eu".
__Espera aí você é o projeto 36 ?
__ segundo esses exames sim porque ?
__ Quando eu criança minha tia vinha na minha casa frequentemente, hoje em dia é só uma vez no ano como você bem sabe, mas eu sempre ouvia meus pais conversarem com ela e um dia eu ouvi eles falando que eu precisava de um nome porque eles não podiam me chamar de projeto 34 para sempre.
__ Espera e você nunca quis saber o que significa isso ?
__ Na verdade eu tinha esquecido depois que começaram a me chamar de Victor a partir dos meus 6 anos aí eles pararam de falar sobre isso e eu nunca perguntei até porque a resposta seria óbvia "Isso faz parte da sua imaginação filho".
__ Que bom que eu não estou louca, porque chegou a hora de perguntar e tirar toda essa história a limpo. E pode apostar que eu vou até o final com essa história, mesmo que isso custe a minha vida.
___ eu vou estar do seu lado sempre Layla, isso porque eu te amo e também estou curioso para descobrir o que é isso tudo, se sua mãe mentiu para você com certeza a minha também está mentindo, e eu sinto que não vou gostar de descobrir o que tudo isso significa.
Mesmo com a raiva nítida na minha cara eu descidi parar um pouco e comer, eu estava faminta e triste por causa dos últimos acontecimentos, tudo isso foi rápido demais, um dia eu acordo discuto com minha mãe, aí ela morre e eu descobri várias coisas sem nexo e isso faz com que minha vida vire de cabeça para baixo, mas agora eu vou relaxar um pouco antes de ir para guerra, preciso repor minhas energias e destrair minha mente, e nada como um homem sexy e bonito na minha frente para fazer isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Demônios fora da caixa
Misteri / ThrillerUma jovem garota descobre segredos terríveis relacionado ao seu passado e que pode custar também o seu futuro, tudo isso ocorre depois da morte acidental de sua mãe. Ela terá que sujar as próprias mãos de sangue para conseguir sobreviver, porém, não...