Domingo de algum mês do ano, 7:56 da manhã
Toc toc toc...
Nossa eu espero que o mundo esteja sendo destruído por alienígenas ou esteja acontecendo a 3° guerra mundial, porque se não for nada disso esse ser humano vai ouvir muito só por ter me acordado tão cedo em pleno domingo. Levantei vesti uma roupa, e fui abrir a porta, quando abri fiquei surpresa em ver a Elisabeth, tia do Victor...
Oi Layla, desculpa acordar você tão cedo é que eu preciso conversar com você. - disse ela entrando sem pedir licença
__ Tá tudo bem, bom dia pelo menos né... pode falar sou toda ouvidos.
__ Olha não era para ser eu a pessoa que deveria contar isso a você mas eu me sinto na responsabilidade de abrir o jogo de uma vez por todas, a Sílvia me contou que você foi até ela fazendo perguntas sobre o projeto 36 não é.
Sim eu fui e ela mentiu pra mim descaradamente. Disse cruzando os braços e a olhando fixamente.
__ Pois bem ela não mentiu pra você, ela apenas omitiu os fatos, até porque ela não tem autoridade para falar absolutamente nada.
__ jura então qual é a verdade ou de quem é a autoridade, o que eu espero que seja sua né para estar tão nervosa assim???
__Eu sou enfermeira chefe no hospital que você nasceu, fui eu que ajudei em todos os partos dos projetos 36, 35, 34, e o 33 que foi um dos bebês que não resistiu e morreu logo após o nascimento, os outros 32 não chegaram aos 6 meses de gestação.
Elisabeth o que são esses projetos.- perguntei com medo da resposta.
__ Você o Victor e o projeto 35 que sumiu no mundo, depois de uma das nossas barrigas de aluguel nos trair, vocês dois não são seres humanos normais, não estou falando que são alienígenas ou robôs até porque fazer um ser humano virar robô está em um futuro um pouco distante, mas vocês são geneticamente modificados, vocês não foram feitos como os bebês tradicionais que são feitos de forma natural e eu não preciso explicar pois tenho certeza que você sabe como isso acontece, a ciência criou vocês três, .
Como é que é. __ disse o Victor entrando na sala assustando nós duas.
A Elisabeth se assustou de forma que me fez pensar que ela não queria que o Victor soubesse disso.
__ Victor eu não sabia que você estava aí.
Bom dia pra você também tia, eu não acredito que esse tempo todo você e meus pais mentiram pra mim. Ele falou com uma voz triste e um olhar de desgosto.
__ Se tudo que você está falando é verdade como você explica minha mãe ter vindo morar na mesma cidade que o meu namorado mora ?
__Aposto que vocês acharam que eram almas gêmeas quando descobriam que nasceram no mesmo ano não é mesmo mais precisamente um mês de diferença, vocês dois até poderiam ter sido gêmeos se não tivessem sido gerados por mães diferentes e em ciclos diferentes. Disse a Elisabeth cruzando os braços e nos olhando atentamente.
__Então tia como você explica o papel que a Layla achou dizendo que a mãe dela recebeu um dinheiro pra ser barriga de aluguel, já que esse procedimento é de graça e pelo que deu para entender nossas mães serviram de cobaias ?
Eu tinha começado a trabalhar nesse hospital quando conheci a Ashley e a Sílvia, elas eram estudantes e estavam fazendo estágios, A ideia do projeto foi de um cientista renomado e de grande prestígio que trabalhava no hospital, ele precisava de...
Cobaias né _ eu disse cortando ela, e a mesma balançou a cabeça em sinal que sim.
__ O Dr. Isaac ofereceu notas altas e recomendações para Silvia e a Ashley, em troca elas tinham que engravidar da ciência, a Sílvia aceitou logo de cara sempre foi o sonho dela ser mãe e alguns meses depois ela engravidou do projeto 33, aí ela foi pra um festa e bebeu todas, quando ela chegou em casa caiu no banheiro e ligou para o Dr. Isaac desesperada, a criança nasceu prematura e não resistiu.
(Layla) Quando minha mãe entra nessa história, disse cortando ela novamente.
__Cerca de seis meses depois o Dr. Isaac fez algumas melhorias nos embriões congelados e ofereceu uma proposta quase irrecusável para as duas, como os pais da Ashley tinham a expulsado de casa e a deserdado por conta da faculdade e por ela namorar um homem que os pais dela não gostava então ela decidiu aceitar, a Sílvia já tinha conhecido meu irmão e ele é estéril então ele aceitou que ela também fizesse o procedimento novamente.
__E qual foi a proposta ?. Disse o Victor
__Como eu disse almentaria a nota delas na faculdade, lhes daria boas recomendações, e uma quantia de 15 mil dólares mais com uma condição.
__Qual condição tia fala logo
(Layla) Tá antes de você falar sobre essa condição que vai mudar o meu humor com certeza então me responde porque no papel que eu encontrei tem um valor muito maior que 15 mil dólares na verdade é quase 7 vezes mais que o esse valor que você está dizendo. ?
O Victor a essa altura estava muito nervoso não conseguia mais ficar parado, ele andava de um lado para o outro sem parar.
__ Em relação a essa quantia que você está falando eu não sei, a sua mãe era uma privilegiada, ela era a queridinha do Dr. Isaac, eu sei que ela era sua mãe mas a gente se odiava ou melhor ela me odiava. e quanto a condição exigida o Dr. Isaac queria que quando os projetos completassem vinte anos deveriam voltar para o hospital que ele transformou em um laboratório com várias salas de estudo e uma máquina de criogenia que eu não faço ideia de quem ou o que está lá dentro.
(Layla) Espera aí você está falando que assim que completarmos vinte anos esse cara vai dissecar a gente igual rato de laboratório ? Perguntei incrédula
__infelizmente sim, por isso eu vim aqui hoje. Vocês fazem aniversário daqui a 16 dias quando fizerem vinte anos o Dr. Isaac vai caçar vocês sem parar até encontrá-los, e eu não posso deixar que isso aconteça.
Nesse momento eu só queria que a noite passada tivesse sido eterna, que o hoje não tivesse acontecido.
O que a senhora sugere que a gente faça ? Dessa vez eu senti um certo tom de ironia saindo da boca do Victor.
Eu sugiro que vocês fujam pra bem longe, não usem celulares ou qualquer coisa que possa ser rastreada.
Nesse momento eu olhei pro Victor e falei: __Então amor até onde a gente consegue chegar juntando todo meu dinheiro e o seu. ?
__ Com certeza a gente não sai do estado.
Olha se vocês acham que eu estou brincando tudo bem, esperem pra ver, mais depois não diga que eu não avisei.
(Layla) Olha Elisabeth eu não estou brincando eu acredito em você, só que não temos pra onde ir. - disse olhando seriamente pra ela.
Eu depositei uma quantia considerável nesse cartão, ele é meu então não tem como ligarem ele a vocês mesmo que o Victor seja meu sobrinho, eu também pedi ajuda a um amigo que mora em uma ilha bem isolada no sul do país, ele vai abriga-los por um tempo, depois vocês podem sair do país de avião ou pelo oceano se preferirem.
Ela nos entregou o cartão e o endereço do amigo dela, e antes dela ir embora ela nos aconselhou a não falar pra ninguém e irmos embora o quanto antes, isso já estava parecendo cena de filme quando a mocinha e o mocinho tem que fugir para não serem mortos, e acredite eu odeio isso, mas como a dona Ashley sempre falava " quem procura acha". Tanto que eu queria saber sobre isso que agora tenho que fugir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Demônios fora da caixa
Misteri / ThrillerUma jovem garota descobre segredos terríveis relacionado ao seu passado e que pode custar também o seu futuro, tudo isso ocorre depois da morte acidental de sua mãe. Ela terá que sujar as próprias mãos de sangue para conseguir sobreviver, porém, não...