A tarde ontem passou bem rápido, eu devorei aquele lanche que o Victor trouxe para mim em um piscar de olhos, depois fui tomar um banho porque eu estava precisando, em todos os aspectos, acredite nem eu estava aguentando o odor, quando sai do banheiro tentei esquecer tudo por alguns momentos e deu certo, eu fiz amor com ele de maneiras que nunca tinha feito antes, das outras vezes era por fazer apenas para matar o tempo, e também para fazer inveja a algumas meninas que queriam ficar com ele, ontem eu o quis de verdade, mas como um dos defeitos do meu signo é ser manipulador eu usei isso ao meu favor, eu queria transar com o Victor de verdade, mas eu também quero respostas então usei o sexo da noite passada para fazer ele me apoiar em qualquer decisão que eu tome, começando por bater de frete com a mãe dele, porém o Victor não me deixou ir na casa dela ontem, ele disse que a mãe não estava em casa e que sem falta iríamos hoje, confesso que eu precisava me desligar e tirar minha cabeça um pouco dessa bagunça que está a minha vida, eu sou muito curiosa e não deixo nada para depois, mais como meu namorado me deu uma explicação plausível para o momento eu esperei algumas horas, e além do mais eu renovei o amor dele por mim, para ele eu sou o amor da sua vida, para mim ele é um aliado e um ponto de apoio, pode parecer invencível mais eu sou o que sou.
Horas depois...
Amor levanta, vamos falar com sua mãe agora. - disse acordando ele e levantando logo em seguida.
Layla são 7:00h da manhã meus pais estão dormindo ainda ___ disse ele desbloqueando o celular ainda de olhos fechados.
__ São seus pais, por ser filho deles você tem esse privilégio, só chegar em casa e acorda-los.
__ você não vai desistir enquanto não tiver respostas para suas perguntas não é ?
__Não, eu não vou desistir, e você vai me ajudar.
__ ok, eu vou só tomar um banho rapidinho posso?
__Claro, seja rápido, você tem 15 minutos no máximo, antes que minha paciência se esgote.
Alguns minutos depois...
__será que eu devo levar os exames que eu achei naquela caixa ?
__ Leva sim, ela poderá explicar melhor, por ser cunhada da minha tia ela deve ter algum conhecimento nessa área.
Fui buscar os exames e em seguida fomos para casa dos pais dele que ficava a algumas quadras da minha casa, não era muito longe só uns minutos de distância. O Victor não é rico mais os pais dele tem uma condição financeira favorável, o pai é um advogado renomado e a mãe e bióloga, na verdade quase todos os seres que compõe a família dele é graduado em alguma coisa, só o Victor que não, o sonho dele é ser escritorpp e por isso a vó dele fala que ele é a ovelha negra da família, para ser sincera esse até é um apelido carinhoso perto dos outros comentários que ela fala sobre ele.
Chegamos!!! __ disse o Victor abrindo a porta do carro para mim e me tirando dos meus pensamentos.
___ Aí que cavalheiro, pena que eu estou com raiva, sai da frente.
___ Nossa, também não precisa me empurrar né.
__Olha eu espero que a sua mãe me conte tudo porque se ela não contar eu vou cruzar o país e ir até esse hospital ou laboratório para ter todas as respostas que eu procuro, mesmo que eu arrisque minha vida para saber a verdade.
__ tá bom, mais antes de você jogar sua ira e todos esses papéis em cima dela eu acho que um bom dia primeiro vai tornar a conversa mais fácil.
Eu dou bom dia a ela quando acabarmos de conversar.- disse a ele já entrando e dando de cara com a mãe dele "Silvia Lopez".
Layla que surpresa boa, olha eu sinto muito por não ter ido ao enterro da sua mãe mas é que eu não gosto de cemitério sabe, isso me faz lembra que a vida é apenas passageira...--- disse ela me abraçando logo em seguida.
__ Não tem problema dona Silvia, eu vim aqui por outro motivo. Sente-se por favor, eu gostaria de conversar com a senhora.
__Qual motivo, você parece está de mal humor logo tão cedo ou seria TPM, isso é muito comum na sua idade.
__ De mal humor eu vou ficar se a senhora não responder com clareza e sinceridade todas as minhas perguntas.
__Ok, eu vou tentar dá o meu melhor, pode perguntar.
__ O que a senhora sabe sobre o projeto 36 que sou eu e 34 no caso do seu filho ?
Acredito tê-la pego de surpresa porque a mulher de branca quase ficou transparente, o olhar dela era o mesmo olhar de uma pessoa que comete um crime e é descoberto...
Bom, eu sou bióloga, a tia do Victor é assistente de cientista, e pra você saber disso também sabe que a sua mãe também era cientista não é. __ disse ela levantando do sofá e passando a mão no rosto
__sim eu descobri isso ontem, continue.
__ eu, sua mãe e a tia do Victor nos conhecemos na faculdade, e graças a tia dele eu conheci meu marido, porém engravidar era um sonho pra mim e para sua mãe, um dia quando estávamos conversando ela disse que quando tivesse uma filha iria chama-la de Layla e perguntou a mim qual seria o nome do meu filho eu disse que não sabia ainda aí a tia do Victor falou " o filho da Silvia vai ser um projeto bem elaborado " eu não havia entendido o que ela disse, então ela me ofereceu uma oportunidade única e eu aceitei, e a sua mãe também aceitou quando soube que os benefícios favoreçiam e muito ela, mais alguma coisa querida.
__Sim, esses benefícios eram $100.000 dólares que eu achei um recibo em uma caixa na qual fui enformada por um estranho depois da morte da minha mãe.
__ eu não faço ideia do que você está falando, eu sinto muito, sua mãe morreu mais ela não era santa, éramos melhores amigas e antes de eu me casar ela estragou nossa amizade quando deu em cima do meu marido, a sua mãe mentia sobre quase tudo, a vida dela era uma farsa.
__ok dona Silvia, eu realmente não quero me irritar hoje, obrigada pelo esclarecimento, que não serviu de muita coisa.
__por nada, você é sempre muito bem vinda aqui na minha casa.
Fiz cara de poucos amigos, beijei meu namorado e fui embora, ele até queria me trazer para casa mais eu preferi vir andando, essa história está muito mal contada, e eu não acreditei em uma única palavra que essa mulher disse, eu tenho certeza que ela acha que não sou a namorada certa pro filho dela e esse é um dos motivos de não ter terminado com ele ainda, eu amo deixar ela irritada, eu diria que é quase uma terapia para mim. Agora minha única alternativa é cruzar o país e procurar o tal hospital onde os exames foram feitos.
Não sei se sou só eu mais quando pergunto algo a alguém eu quero uma resposta precisa e verdadeira não meias respostas, foi isso que a Sílvia me deu a resposta de um pergunta que eu não fiz, não era do meu interesse saber que minha mãe deu em cima do marido dela, e sobre elas serem amigas disso eu já sabia, elas tinham um amizade um pouco estranha eu lembro que a alguns anos em uma ceia de natal eu vi as duas discutindo quando perguntei a minha mãe o que tinha acontecido ela fingiu que não tinha ouvido a minha pergunta, minutos depois as duas estavam rindo como se nada tivesse acontecido.
Como a Sílvia não respondeu as minhas perguntas da forma que eu queria então só me restou uma alternativa, cruzar o país a procura de respostas pois eu realmente preciso saber o significado de projeto 34 e 36, só que isso vai ter que esperar pois com o dinheiro que eu tenho hoje não dá nem para sair da cidade.
A caminho de casa eu estava acompanhada dos meus pensamentos, música eletrônica e um céu nublado em plena quinta-feira as 9:00 da manhã, eu sei que é comum o tempo está assim mais hoje ele parecia está diferente, eu diria que até um pouco triste, se contar todos os "you" que tem nessa música com certeza deixou minha manhã ainda pior, agora parte de mim é tristeza e a outra parte raiva, misturada com um pouco de ódio e uma pitada de indignação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Demônios fora da caixa
Mystery / ThrillerUma jovem garota descobre segredos terríveis relacionado ao seu passado e que pode custar também o seu futuro, tudo isso ocorre depois da morte acidental de sua mãe. Ela terá que sujar as próprias mãos de sangue para conseguir sobreviver, porém, não...