Capítulo 9

9 2 0
                                    

Dizem que a arte imita a vida assim como a vida imita a arte, por alguns segundos eu esqueci de tudo que tem acontecido na minha vida nos últimos tempos e deixei a minha mente viajar no som do canto dos pássaros, e no som das ondas do mar, nosso quarto fica bem em frente a praia o que é muito relaxante. Ouvir estava tão bom que eu também quis ver e foi a imagem através da janela do meu quarto que me trouxe para a realidade, por um momento me deu vontade de chama-la mas eu esperei e foi aí que eu vi a Elizabeth entregando um pacote para o dono da casa que se chama Magno e cujo apelido é Brutus babaca.

(Layla) Victor acorda, você precisa ver isso...

(Victor) o quê o que foi ?

Enquanto eu tirei os olhos da janela para acorda-lo a Elisabeth sumiu.

(Victor) Layla não tem ninguém lá fora, você deve ter visto outra pessoa a minha tia disse que não viria para cá lembra estamos seguros aqui.

(Layla) não eu não estou louca, e também não estamos seguros aqui eu não confio em um cara metido a inteligente e culto sendo que se chama Brutus, e é muito abusado eu diria que até de mais.

(Victor) eu sei que dada as circunstâncias, não deveríamos confiar em ninguém mas eu confio na minha tia ela não vai nos fazer mal, tira isso da sua cabeça.

(Layla) Eu não me lembro como eu dormi ontem ou que horas eu fui dormir eu apenas apaguei.

(Victor) estávamos cansados, você mal dormiu no carro foram quase 24 horas de viagem mas agora estamos seguros não temos que nos preocupar com nada, não por enquanto, só deita e relaxa...

(Layla) não eu estou com fome vou descer e ver o que tem para comer na cozinha.

Fui em direção à porta e quando girei a maçaneta a mesma estava trancada, acontece que eu não lembro de ter dormido e muito menos de ter trancado a porta.

(Layla) Vitor onde você colocou a chave da porta ?

(Victor) eu não coloquei em lugar nenhum eu nem toquei nessa porta nem abri e muito menos fechei.

(Layla) ai droga, você ainda confia nele, eu não confio e tenho quase certeza que era sua tia lá embaixo.

(Victor) espera tem alguém vindo no corredor...

Quando eu parei de falar para ouvir muito mais do que passos ouvir também liberação de gás bem acima das nossas cabeças e depois disso a imagem da porta a minha frente foi escurecendo lentamente.

Indeterminadas horas depois...

Eu não sei como é a morte, primeiro tudo ficou preto depois lembranças de quando eu era criança veio a minha mente, e logo em seguida uma voz no meu ouvido "está na hora de acordar criança". Mais parecia um filme de terror do que um sonho.

Eu morri e o capeta está me acordando em algum lugar do inferno ?? __ disse abrindo os olhos lentamente.

Quando acordei vi um homem de jaleco branco bem parecido com Albert Einstein porém alguns anos mais novo e o seu cabelo estava bem penteado, sem marcas de expressões, ele parecia bem conservado, mais era nítido que tinha uns 45 anos...

Quem é você ??? perguntei confusa

Meu nome é Isaac Newton, não sou o físico dos livros, mas sou o cientista que irá descobrir a forma de vivermos mais, não estou dizendo que viveremos 100 anos, estou falando do dobro disso, bom mas o meu "viveremos" não inclui vocês, infelizmente vocês nós dará a vida para concluir esse feito histórico __ disse o indivíduo abrindo um largo sorriso.

Antes que eu pudesse falar algo ou gritar por socorro, eu pude ver o Victor dentro de uma jaula inconsciente e até então eu não tinha reparado que também estava em uma.

(Dr. isaac) oh minha doce criança, não tenha medo eu não vou machucar vocês assim, como um bom criador eu queria as minhas criações de volta e agora que todos vocês estão aqui eu posso começar a minha pesquisa e me tornar o cientista mais famoso do mundo além de ganhar o Nobel e a medalha copley claro.

(Layla) eu não sei qual foi o seu trabalho já que em 25 de julho de 1978 nasceu o primeiro bebê de proveta, ou seja você é uma fraude.

(Dr. Isaac) oh minha doce criança inocente, A Fertilização In Vitro é uma técnica que consiste na coleta dos gametas para que a fecundação seja feita em laboratório e depois na transferência desses embriões de volta para o útero materno, o meu trabalho foi pegar esses embriões e modificá-los geneticamente, você já se perguntou porque nunca pegou uma gripe ou uma doença qualquer como muitas crianças têm na infância.

(Layla) a minha mãe não me deixava brincar na rua com as crianças sendo assim eu não ficava doente.

(Dr. Isaac) na verdade não era esse o motivo mas deixa para lá eu não lhe devo satisfações e muito menos respostas de perguntas que você não sabe fazer.

(Layla) jura ? Então aqui vai uma pergunta que eu sei fazer: o que você vai fazer com a gente ?

(Dr. Isaac) como eu disse eu não lhe devo satisfação mas como eu estou de bom humor eu vou lhe responder, de acordo com as minhas pesquisas eu descobri que se eu for até a fonte do seu sangue, eu posso criar um soro que é a possível cura para doença das minhas filhas, isso não é maravilhoso !!! Eu salvo as minhas filhas, e com esse soro a humanidade vai descobrir que também é possível viver mais, com a cura para uma doença terminal só restará a velhice, mais isso é discurção para outra pesquisa, e o mais importe eu esperei 20 anos para me tornar um cientista famoso e finalmente esse dia chegou.

E só então que eu vi um porta-retrato com uma foto de duas garotinhas em cima de uma mesa atrás dele.

(Layla) agora tudo faz sentido, você nos criou porque suas filhas estavam morrendo mas se eu tenho 20 anos como elas ainda são crianças ?

(Dr. Isaac) eu disse que iria responder só uma pergunta mas vou abrir uma exceção. Minhas filhas nasceram como crianças normais cheias de saúde mas logo os sintomas da doença apareceram os médicos disseram que não tinha cura mas eu sou um cientista e decidi criar a cura, foi aí que eu tive a ideia de criar os meus projetos depois que eu descobri que a doença delas era no sangue, essa foi uma idéia brilhante não é mesmo ? o primeiro projeto não deu certo, aí eu fiz algumas melhorias e criei o segundo que hoje é o seu namorado no mesmo ano eu criei a terceira que para por as minhas mãos nela eu precisei tirar algumas pessoas do caminho, e por último eu criei você, o melhor projeto de todos, eu fui paciente e perspicaz, o projeto 36, eu estudei cada detalhe para que você nascesse perfeita, E nasceu.

Ele deu uma pausa, foi até a mesa pegou o porta-retrato e continuou... Os médicos deram apenas alguns meses depois que elas nasceram e a partir do primeiro feto que eu criei com ajuda da ciência elas tiveram mais que apenas meses, eu achei que as tinha curado mas quando elas completaram 5 anos os sintomas voltaram então eu coloquei elas na criogenia e depositei todo meu tempo e inteligência para criar vocês.

(Layla) já que a gente está se entendendo então me responde só mais uma coisa: se somos apenas três, porque você me chamou de projeto 36 e não de projeto 3 ou terceiro ?

( Dr. Isaac) você pergunta demais garota, projeto 36 por quê foram 35 fórmulas, até achar a fórmula perfeita, dos 36 apenas quatro nasceu perfeito e apenas três sobreviveu, eu gostava do César. Bom é tudo o que você precisa saber.

Ele colocou o porta-retrato de volta na mesa e saiu por uma porta bem grande com muitas travas, eu ainda tenho esperanças de sair daqui viva mas já que a esperança é a última que morre, eu tenho certeza que vou morrer primeiro.

Demônios fora da caixaOnde histórias criam vida. Descubra agora