•
•
•
•
•
Abreviações: (P.S)=Pensamentos.
(N.A)=Notas do Autor.
•
•
•
•
•[SUGA]
P.S:{Eu não acredito...que eu...não, eu não...Aaah, eu sou péssimo. Será que daria certo? Mas ele acabou de chegar...não posso ser...ser rápido assim. Eu nunca pensei que me apaixonaria pelo Jimin, mas eu amo o J-Hope e o Tae, só que porquê estou apaixonado pelo Jimin?! Aiiish...ele é muito lindo...Tenho de parar de pensar bobagens!}
N.A:{Que história é essa Yoongi?!!! 'Tá maluco? Pirou de vez?! E outra, você está ficando com o J-Hope e já até deu uns pegas no Tae... Pode parando com isso!}
Me arrumei colocando uma calça jeans com detalhes desfiados, minha camiseta branca larga, meu sobretudo camuflado, meu tênis preto da Vans e meu boné preto com acessórios na ponta(umas argolas prateadas, como se fossem piercings). Também coloquei algumas correntes douradas(banhadas com ouro).
- Pronto! 'Tô' muito gato... - Me olho no espelho.
N.A:{Concordo♡ Swag Trevoso}.
•
•
•[JUNGKOOK]
- Eiiiita! Que eu vou ver aquele delícia do Jimin... Será que consigo arrancar um beijo dele?- Mordo meus lábios imaginando aquela boquinha colada na minha deslizando em beijos.
•
•
•[ JIMIN ]
P.S:{Aí! Vou sair com meus novos amigos, estou tão feliz! Todos são extremamente lindos, mas o Jungkook... ele é tão sexy, gostoso...quem me dera ele na minha cama me fazendo delirar horrores...}
N.A:{Caralho, Jimin...Safado, já está com esse fogo na "raba"? Quero só ver...}
Coloquei uma roupa bem "discreta". Uma bermuda preta coladinha (obs: A maioria das minhas calças são bem coladas).
N.A:{Ninguém percebeu...}.
Uma blusa cinza de mangas largas e meu tênis preto. Me perfumei e passei um gloss para dar destaque aos meus lábios.
- Será que essa boquinha irá se encontrar com outra hoje?- Sorri perverso.
•
•
•[V]
Amo baladas, principalmente as LGBT's. Tem tudo que eu mais gosto: Bebida, pegação, tretas, sexo e homens muito lindos e sexys.
Me arrumei bem "basiquinha". Uma camiseta branca, calça preta não tão colada, um sobretudo rosa e meu tênis branco.N.A:{Não se assustem...o Taehyung as vezes se chama no feminino. Comum pra ele que é gay(mas não quer dizer que ser gay o faça ser mulher), ele apenas gosta de se pronunciar no feminino^^}.
- Vou pegar geral! Segurem em essa 'piranhona' aqui meus amores! - Desço as escadas. - Ah! Tenho que esperar o J-Hope, ele disse que não quer ir sozinho e pode se perder. - Sentei-me no sofá à espera de Hoseok.
VOCÊ ESTÁ LENDO
《°°♡Desejos♡°°》pjm+jjk. [Jikook].
Fanfiction[CONCLUÍDA!!] °•°•°•♡JIKOOK♡•°•°•° Onde Park Jimin faz amizade com Jeon Jungkook e seus amigos(Namjoon, Seokjin, Taehyung,Yoongi e Hoseok)no colégio. Acaba por tendo desejos por cada um, mas antes de ter Namjoon e Jin como próximo...