Capítulo 8 - Pedidos de desculpa

92 8 3
                                    

°°DESEJOS°°





Abreviações: (P.S)=Pensamentos.
(N.A)=Notas do Autor.




[V]

Acordei e olhei para o lado.

- Como meus namorados são lindos dormindo. - Sorri.

Levantei-me e olhei-me no espelho.

- Caralho...Que delícia de homem! - Sorrio e dou um tapa na minha própria bunda ainda fitando-me no espelho. - Vou descer e preparar algo fácil pra comer.

Desci e preparei ovos mexidos e um suco de laranja natural.

- Vai ser isso mesmo, pois sou péssimo cozinhando. - Peguei meu prato e o copo aonde já estava o suco, segui até a sala com meu celular e sentando no sofá.

~°•°•°~

[J-HOPE]

Despertei, avistei que Taehyung não estava conosco deitado, então decido levantar.

- Yoongi é tão fofo dormindo♡. - Sorrio e deixo um beijo em sua testa.

Desço a procura de Taehyung. Escutei algumas risadas roucas vir da sala.

P.S:{Que risada gostosa de se ouvir logo pela manhã}.

Recostei-me sob a parede gélida da sala, sorrindo e observando o mesmo distraído.

- O quê está assistindo, Meu Amor? - Perguntei.

O mesmo se assustou por não ter percebido minha presença ali.

- Que susto, Amor...Bom Dia, Meu Príncipe♡. - Sorriu.

- Bom Dia, Paixão♡...me desculpe pelo susto. - Sorrio caminhando até ele, distribuindo-lhe um selinho.

- Estou assistindo alguns vídeos engraçados de tretas. - V.

- Aiai...só você mesmo pra assistir essas coisas, Amor. - Ri. - Ama tretas, né?

- Claro! - Riu mostrando seus dentes.

P.S:{Coisa fofa♡}.

~°•°•°~

[JUNGKOOK]

Estava arrumado para ver Jimin e devolver suas roupas como havia prometido.

Segui caminho até a casa do mesmo.

Chego e toco a campanhia. A porta foi aberta pela Sra. Lisa.

- Oi, Jungkook! Jimin está se perfumando lá em cima. Pode entrar!

- Obrigado. - Sorriu e retribuo.

Subo até o quarto dele.

- Amor? - Bati na porta.

《°°♡Desejos♡°°》pjm+jjk. [Jikook].Onde histórias criam vida. Descubra agora