Capítulo 16 - "Eu amo vocês..."

58 6 0
                                    

°°DESEJOS°°





Abreviações: (P.S)=Pensamentos.
(N.A)=Notas do Autor.




[J-HOPE]

Chego em casa e vou tomar um breve banho, pois estava muito cansado e tentando não pensar no que aconteceu entre Jimin e eu.

▪▪▪▪▪

Saio do banheiro com a toalha enrolada na cintura e me assusto com a presença de Taehyung que estava deitado de lado na cama apoiado em seu braço direito.

- Que susto, Amor...

- Me desculpe... - Falou fazendo uma carinha fofa.

- O quê meu Bebê quer? - Perguntei.

- Eu quero transar...

- Wow! Assim tão direto?

- Sim. - Sorriu.

- Sabe que não podemos sem o Yoongi... Lembra da vez que fizemos sexo sem ele? Fomos punidos depois...

- Aii! Lembro...Meu cú dói só de lembrar... - Passou a mão em sua nádega com a lembrança. - ...Mas como deve ser foder o Yoongi?

- E você acha que isso é possível de acontecer? - Coloco minhas mãos na cintura.

- Acho! - Se sentou na cama.

- Mas ele irá nos punir depois...

- Como se eu me importasse com isso...

- Nossa, Tae...

- Nossa? Nossa digo eu! Você não reclama porque nunca foi punido por nós dois igual da outra vez que eu fui...Você e o Yoongi não tiveram dó do meu cú...

- Mas você não reclamou na hora que estava empinadinho pra gente... - Sorri maliciosamente lembrando da cena.

- Eu gostei muito... - Riu.

Yoongi entra no quarto e nos encara.

- O quê estam fazendo?

- Apenas nos lembrando quando fodemos o Tae... - Falei.

- Mas eu e o Hobi estávamos pensando em foder você Yoon...

- Quê?! - Arregalou os olhos.

- Prometemos ir com calma, Amor...Sabemos que é virgem aí atrás...- V.

- Er...De onde tiraram essa ideia?!

- Foi o Tae...

- Queria saber como seria a sensação de te foder Yoon... - Começou a se aproximar do mesmo que estava paralisado.

- Só dessa vez, Amor? - Perguntei.

- T-tá...

《°°♡Desejos♡°°》pjm+jjk. [Jikook].Onde histórias criam vida. Descubra agora