Capítulo 30 - A Noite É Nossa. [THE END]

63 3 0
                                    

°°DESEJOS°°





Abreviações: (P.S)=Pensamentos.
(N.A)=Notas do Autor.




[JUNGKOOK]

Peço para nossa limusine nos deixar no local surpresa que preparei com a ajuda de Namjoon, Yoongi e Hoseok para meu marido.

Jimin já estava mais alterado que eu, neste exato momento. O mesmo falava palavras desconexas, sem sentido algum e sempre sorrindo pra mim.

[...]

{Ligação Online}

Kook: - Alô?
Nam: - Vai fazer aquela surpresinha pra ele?
Kook: - Sim, nossa limusine está nos levando pra lá.
Nam: - Okay. Divirtam -se.
Kook: - É claro que iremos nos divertir.

{Ligação Off}

~°•°•°~

[RAP MONSTER]

Desligo meu celular.

- Eles já estão lá? - Yoongi me pergunta.

- Estão indo pra lá agora mesmo.

- Jimin, vai amar a surpresa. - Hoseok sorria perverso.

- Espero que sim, pois deu muito trabalho arrumar tudo aquilo... - Yoongi.

- Amor, não reclame...Você nem ajudou muito. - Hoseok encarava fixamente o platinado que franziu o cenho ao escutar tal calúnia.

- Ah! Não ajudei muito?! Quem foi nas lojas comprar os brinquedinhos? O Gasparzinho que não foi... - Yoongi resmungou cruzando os braços.

- Desculpa, Açúcarzinho...Você ajudou sim. - Hoseok se inclinou para ficar mais perto de seu amado. - Você fica tão fofinho bravo. - Sorriu.

- My name is Suga, but I'm not sweet at all!

Jin se pronuncia:

- E aí, estou sabendo dessa surpresa que prepararam para Jikook...

- Espero que eles aproveitem muito. - Falei sorrindo.

- Mas é claro que vão! Do jeito que eles têm fogo no 'rabo'...

- Concordo com o Jin... - Hoseok nos admitiu.

- A sede deles só mata em sexo, Amor.

- Só a deles? - Jin arregalou os olhos fazendo eu me engasgar com a saliva que estava em excesso na minha boca.

- Ah, todo mundo aqui tem fogo. Vamos admitir. - Yoongi. - Principalmente o Taehyung. - Percebo a ausência do mencionado.

- Gente, cadê o Tae?

- Vem vindo aí. - Jin apontou para o garoto que vinha cambaleando para os lados, o mesmo estava desorientado com uma garrafa de vinho em sua mão esquerda.

《°°♡Desejos♡°°》pjm+jjk. [Jikook].Onde histórias criam vida. Descubra agora