Capítulo 9 - Trabalho escolar.

74 9 0
                                    

°°DESEJOS°°





Abreviações: (P.S)=Pensamentos.
(N.A)=Notas do Autor.




[JIMIN]

O despertador toca, me acordando. Desligo-o, me levantando e vou me arrumar.

Escovo meus dentes, tomo um banho e visto uma calça preta, uma camiseta listrada preta e branca, meu tênis branco e uma blusa moletom fina de cor cinza por cima.

- Só falta meu perfume. - Pego o mesmo e o espirro sob meu pescoço. - Ah! Já ia me esquecendo... - Pego meus brincos e anéis, e os coloco. - Agora sim! A maquiagem já está feita. - Sorrio vendo o resultado no espelho.

Desço as escadas e descido não tomar café da manhã, pois poderia me atrasar. Apenas sigo caminho até o colégio.

▪▪▪▪▪

Entro na sala, avistando meus amigos. Sento entre eles e os cumprimento:

- Bom Dia, meninos.

- Bom Dia, Minie♡. - Jungkook.

- Bom Dia, anjinho. - V.

- Bom Dia. - J-Hope e Suga dizem juntos.

- Bom Dia, Jimin. - Jin falou sorrindo.

P.S:{Já disse que esse sorriso é perfeito?♡}.

- Bom Dia! - Namjoon falou e sorriu pra mim, pude ver suas incríveis covinhas.

A professora entra na sala.

- Bom Dia, Alunos e Alunas! Hoje faremos um sorteio de duplas para o trabalho que irei passar a vocês. A maioria dos trabalhos são em duplas e eu sempre sorteio os nomes. Isso é bom pra vocês se socializarem. - A mesma pega uma caixa, que provavelmente haviam os nomes de todos os alunos da sala. - Primeira dupla...- Tirou dois papéis da caixa rosada. - Jeon Jungkook e Kim Namjoon.

- É 'nóis' parceiro! - Jungkook.

- 'Tamu' junto nessa! - RM.

A professora continuou:

- Segunda dupla...Kim Seokjin e Jung Hoseok!

- Ah, duvido esses dois fazerem algo nesse trabalho...eles só sabem rir e não levam nada a sério juntos. - Suga.

- Terceira dupla...Park Jimin e Kim Taehyung!

- Aaah! - Tae fica animado e sorri.

- Quarta dupla...Min Yoongi e Lee Felix!

- Aiish! Um preguiçoso igual eu...- Suga. - Mas dá pro gasto.

A professora termina de fazer todas as duplas.

▪▪▪▪▪

Fomos para o intervalo.

~°•°•°~

《°°♡Desejos♡°°》pjm+jjk. [Jikook].Onde histórias criam vida. Descubra agora