°°DESEJOS°°
•
•
•
•
•
Abreviações: (P.S)=Pensamentos.
(N.A)=Notas do Autor.
•
•
•
•
•[JIMIN]
2 mês se passaram faltando apenas uma semana para o casamento...
- TaeTae...Vamos logo... - Estava encostado na porta do banheiro da casa do Hobi. Tae estava se arrumando há horas, pois iríamos ao cabelereiro, decidi mudar a cor do meu cabelo novamente e Tae resolveu fazer o mesmo. - Vai TaeTae...Você demora muito. Eu estou arrumado há horas...
- Calmaaaa! - Saiu do banheiro todo arrumado. Vestia uma blusa de tecido fino, cor avermelhada e uma calça preta. - 'Tô' pronto.
- É porque iremos nos atrasar! Estava marcado para às 14:00hrs e agora são 14:46hrs, Tae! - Olhava meu relógio de pulso.
- Estão prontos? - Hoseok invade o corredor nos procurando, chamando nossa atenção, pois o mesmo iria nos levar.
- Sim, Amor. Vamos? - Tae depositou um selinho no acastanhado. - Cadê o Yonnie?
- Me chamou? - Yoongi estava com seu cabelo lindíssimo de cor platinada.
- Vamos todos juntos? - Perguntei.
- Sim...Ou não quer que nós vamos? - Suga.
- Claro que quero que vocês vão. Assim vou saber se aprovam minha mudança. - Sorrio.
- Então estamos esperando o quê? Brotar dinheiro nas árvores? - Suga cruzou os braços. O mesmo vestia uma camiseta preta, calça jeans escura e um sobretudo de couro também preto.
- E isso é possível? - Tae perguntou nos olhando pensativo.
- Ai, meu Deus... - Suga passou uma de suas mãos na testa, decepcionado com a pergunta que Tae fez. - Eu queria saber o que se passa na sua cabeça, Taehyung... - TaeTae abriu a boca para pronunciar algo e logo foi interrompido. - Não diga!
- Vamos parar de enrolação, por favor? - Falei passando as mãos em meus cabelos. Usava minha calça jeans clara e minha blusa listrada de cor cinza e preta, suas linhas eram bem finas e sua gola alta escondia a pele leitosa de meu pescoço.
~°•°•°~
- Qual seria a cor que deseja pintar? - Yugyeom, meu cabelereiro perguntou olhando-me pelo espelho.
- Quero escurecê-lo novamente, Yug. - Respondo o encarando fixamente com um lindo sorriso no rosto.
- Aaah! Vai ficar belíssimo como sempre! - Sorriu e começou a lavar meus cabelos.
- Além de ser meu cabelereiro particular, será meu padrinho daqui uma semana. - Fecho meus olhos ao sentí-lo massagear levemente meus fios.
- É uma honra, sabia? - Abro novamente meus olhos apenas para ver seu lindo sorriso.
Taehyung estava ou meu lado em outra cadeira confortável, lavando seu cabelo com uma cabeleleira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
《°°♡Desejos♡°°》pjm+jjk. [Jikook].
Fanfic[CONCLUÍDA!!] °•°•°•♡JIKOOK♡•°•°•° Onde Park Jimin faz amizade com Jeon Jungkook e seus amigos(Namjoon, Seokjin, Taehyung,Yoongi e Hoseok)no colégio. Acaba por tendo desejos por cada um, mas antes de ter Namjoon e Jin como próximo...